Unimar EAD realiza aula de abertura

No dia 29 de julho, a Unimar EAD realizou a primeira aula inaugural com a presença da Pró-Reitora Fernanda Mesquita Serva e do Diretor Paulo Pardo.

Nessa oportunidade, a Pró-Reitora Fernanda deu boas-vindas aos novos alunos e fez um convite para que eles venham visitar nosso campus universitário. Segundo ela, “O EAD da Unimar é uma educação sem distância, devido à proximidade de toda equipe, incluindo professores e tutores”.

O Diretor Paulo Pardo salientou aos alunos sobre a importância deste momento histórico que é o início do EAD em uma Instituição tradicional como a Unimar, que possui mais de 60 anos de história, mais de 100 mil alunos formados e qualidade reconhecida internacionalmente. Segundo ele, essa é uma oportunidade de democratização do ensino, impactando positivamente a vida dos alunos por meio do aumento da empregabilidade.

Com grande expectativa, após a abertura da Direção, os alunos matriculados participaram da palestra ministrada pela Professora Cláudia Sigolo, com o tema “O Poder da Inteligência Emocional”.

O objetivo da palestra foi introduzir o tema que será abordado ao longo de nosso primeiro Projeto de Ensino, que aborda o desenvolvimento pessoal por meio de ferramentas de coaching. Esse projeto está alinhado com um dos pilares da Universidade, que é a formação para empregabilidade.

free download udemy course
download micromax firmware