Unimar e Embaixada do Egito realizarão em Marília evento focado nas relações comerciais e culturais entre Brasil-Egito

Evento será ministrado em inglês com tradução simultânea e contará com a presença do Cônsul Comercial da Embaixada do Egito no Brasil, Sr. Mohamed Elkhatib

No dia 19 de novembro a UNIMAR – Universidade de Marília por meio do curso de Administração e DRI – Departamento de Relações Internacionais realizará conjuntamente com a Embaixada da República Árabe do Egito no Brasil por meio do Escritório Comercial em São Paulo o evento “Dia do Egito/Egypt Day” focado nas relações comerciais e culturais entre os dois países.

A iniciativa faz parte do projeto de internacionalização da UNIMAR que busca oferecer a sua comunidade acadêmica, oportunidades de vivenciarem experiências internacionais não somente pela mobilidade externa discente e docente, mas também por meio do oferecimento de atividades internacionais em seu campus universitário.

Programação do evento:

• 08:30 – Seminário Oportunidades de Negócios com o Egito Local: Sede da ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marília
  • 19:30 – Palestra: “O livre Comércio Brasil-Egito”Local: Sala do Júri – Bloco 02 – Universidade de Marília

Inscrições gratuitas: https://www.unimar.br/ineventos/index.php?evento=425

A ação também tem apoio da Prefeitura Municipal de Marília por meio das Secretarias de Cultura, Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Câmara Municipal de Marília, NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIM, ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marília e Projeto RIWorks.

O evento será gratuito e contará com emissão de certificado.

Maiores informações: Site: www.unimar.br E-mail: internacional@unimar.br

free online course