COMUNICADO 13 UNIMAR – COVID-19

Prezados alunos do Curso de Medicina da UNIMAR,

Esperamos que estejam todos bem!

Aproveitamos para agradecer todo empenho e dedicação que a comunidade acadêmica, alunos e professores, tiveram durante o 1º Semestre de 2020, encerrando com sucesso esta importante etapa acadêmica.

O calendário acadêmico prevê o retorno das aulas e atividades a partir do dia 15 de julho de 2020 e seguirá da seguinte maneira nas primeiras semanas:

– Dia 15 de julho – Início do 2º semestre para 2º e 4º termos;
– Dia 22 de julho – Início do 2º semestre para 6º, 7º e 8º termos;
– Dia 27 de julho – Início do internato;

– Todos os alunos participarão das aulas e atividades teóricas pelo Google Meet, ao vivo, com os professores vinculados aos módulos;
– As provas e avaliações, por hora, permanecerão de forma on line;
– As aulas e atividades práticas (laboratórios) também poderão ser acompanhadas pelo Google Meet e aqueles alunos que tiverem interesse poderão participar de forma presencial, assim que permitido pelas autoridades;
– As atividades práticas essenciais (atendimento com pacientes) obedecerão ao calendário e regras previstas nas determinações dos Ministérios da Educação e Saúde, de acordo as atividades correspondentes ao respectivo termo do aluno, aprovado pelo Colegiado de Curso.

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através do email: falecom@unimar.br.

udemy course download free
download coolpad firmware