Competitividade Organizacional e Marketing

Nossa série de Cafés com Pesquisa (ops) EAD está quase chegando ao fim. Esse é nosso sexto vídeo com os pesquisadores do Grupo “Organizações Competitivas e Inovadoras” da Unimar.

Até agora conhecemos as linhas de pesquisa, os principais temas e áreas que os professores estão trabalhando.

Nesse episódio a Prof. Dra. Maria Alice Campagnoli Otre, que os alunos do EAD já conhecem muito bem, conversa com nossa Coordenadora Ms. Ana Lívia Cazane sobre como os fluxos comunicacionais e as estratégias de marketing podem gerar diferenciais competitivos para as empresas.

Por meio de uma pesquisa aplicada, focada em analisar os ambientes de comunicação para estratégia, a Professora Maria Alice, abordará o tema “Competitividade Organizacional e Marketing” destacando o papel da comunicação como diferencial competitivo para as empresas, afinal:

“A Comunicação é fascinante”.

Aos alunos e alunas reforçamos o convite para integrarem o grupo de pesquisa OCI. Portanto, se você está acompanhando nossa série de vídeos, se interessou por esse ou pelos outros temas de pesquisa e quer se juntar a esse grupo seleto de pesquisadores, estamos com inscrições abertas para alunos!

Procure o coordenador do seu curso por meio da caixa de entrada da nossa plataforma de aprendizagem. As reuniões serão mensais, online e gratuitas. Você sempre será bem-vindo!

Gostou deste Café com EaD? Acompanhe mais episódios aqui no nosso blog ou siga o nosso canal do YouTube e fique sempre atualizado sobre os conteúdos da Unimar EAD.

udemy free download
download xiomi firmware
download udemy paid course for free

Publicado por em 31 de julho de 2020 | 539