Liderança Para Alta Performance – Café com EAD

Em 2021 temos um grande desafio: Após todas as transformações mundiais precisamos reaprender a trabalhar com PESSOAS (o ativo mais importante de todas as organizações) de forma a aproveitar o melhor de cada um ao mesmo tempo que maximizamos o desempenho organizacional.  

Dessa forma, esse primeiro Café com EAD do ano é um bate-papo sobre LIDERANÇA PARA ALTA PERFORMANCE. Nosso convidado, exemplo de Liderança da EAD da UNIMAR, Professor Paulo Pardo conversou com a Coordenadora Ana Lívia Cazane sobre o papel de quem está a frente de um time.  

Se você possui um cargo de gestão ou pretende assumir uma posição de liderança ao longo da sua carreira esse vídeo pode aumentar seu repertório sobre o assunto por meio da experiência de quem já conhece muito sobre isso.  

Para desenvolver essa competência a Unimar lançou o MBA EM LIDERANÇA PARA ORGANIZAÇÕES DE ALTA PERFORMANCE, uma pós-graduação alinhada com as principais tendências do mercado, com duração de 12 meses, profissionais altamente qualificados e aulas ao-vivo.  

Quer saber mais? Acompanhe o vídeo.  


Publicado por em 8 de janeiro de 2021 | 1.142

Deixe um comentário

1 comentário.

  1. William disse:

    Gostei parabéns, vou aplicá na minha vida