Amor de Criança recebe doação da empresa Nutrissima

Projeto Amor de Criança recebe doação da empresa alimentícia Nutrissima

O Projeto Amor de Criança recebeu doação em dinheiro da empresa alimentícia mariliense Nutrissima, arrecadado através da campanha “1000 potes de amor”. A empresa realizou a doação dos produtos, que foram vendidos por voluntários, e a renda revertida integralmente.

De acordo com o Coordenador do Projeto Amor de Criança, o pediatra Francisco de Agostinho Júnior, as parcerias e o trabalho de voluntários é que permitem o apoio à criança e à família. “Com esses recursos são realizados exames, doações de cadeiras, órteses, medicamentos e dietas especiais. Sem essa participação de voluntários e o apoio da Unimar, seria impossível prestar uma assistência adequada”, destaca.

Criado em 2013 pela Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Projeto Amor de Criança realiza atendimento multidisciplinar a crianças e adolescentes com paralisia cerebral, a grande maioria em situação de vulnerabilidade social.

Ainda de acordo com o Coordenador do Projeto, as doações fazem a diferença na vida das crianças e seus familiares. “Hoje aproximadamente 270 crianças fazem parte da agenda do Projeto Amor de Criança. Quero agradecer a empresa Nutrissima, por que a oferta será usada em benefício destas crianças”, complementa.

A Campanha “1000 potes de amor” foi realizada com a parceria de voluntários, que venderam os produtos doados pela empresa. Todo o valor arrecadado foi revertido para o Projeto Amor de Criança.

Segundo a proprietária da Nutrissima, Raquel Stroppa de Agostinho Caetano, a campanha foi idealizada visando ajudar as famílias das crianças atendidas pelo Projeto. “A importância na contribuição está na possibilidade de tornar um pouco mais doce a vida dessas crianças e famílias. Sabemos que não se trata da cura, mas da tentativa de trazer melhoras nas condições de vida”, destaca.

Para ela, é um grande privilégio para nossa cidade poder oferecer esse acolhimento. “O Projeto Amor de Criança só beneficia a nossa cidade, porque oferece a possibilidade do acompanhamento médico e social. Por se tratar de necessidades específicas e especiais, essas crianças recebem com muito amor uma proposta de tratamento que busca de alguma maneira melhorar seu dia a dia e de suas famílias”, finaliza.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy free download
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course

Publicado por em 1 de março de 2021 | 141

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notícias Unimar
Vídeos