Defesa Agropecuária

Coordenador da Defesa Agropecuária do estado de São Paulo visita a Universidade de Marília para relembrar o período em que estudou na Instituição

A Universidade de Marília (Unimar) recebeu a visita do egresso do curso de Medicina Veterinária e atual coordenador da Defesa Agropecuária do estado de São Paulo, Luiz Henrique Barrochelo. O ex-aluno aproveitou a agenda de compromissos na cidade, para rever os docentes e a Instituição.

Segundo o coordenador da Defesa Agropecuária do estado de São Paulo, Luiz Henrique Barrochelo, foi muito gratificante retornar à Universidade de Marília. “Poder voltar e rever nossa escola me trouxe muito orgulho. Sempre levo o nome da Unimar para todos os lugares, foi um período muito importante, por isso é muito gratificante e muito gostoso retornar à casa”, conta.

Ainda segundo Luiz Henrique, a Unimar foi essencial para a construção de sua carreira. “Aqui na Universidade, recebemos toda a base educacional através dos professores que nos encaminham para conhecer todas as áreas de atuação e nos orientam a fazer as melhores escolhas. Por isso, tento fazer o melhor, porque recebi esta orientação quando estava aqui, o que me levou a ter uma motivação maior para fazer sempre o melhor na minha vida profissional”, destaca.

Formado em 2002 pela Universidade de Marília, o médico veterinário Luiz Henrique Barrochelo atuou em indústrias de exportação de pescado marinho e aquicultura, no Brasil e no exterior. Ingressou na Secretaria de Agricultura e Abastecimento em 2008 e atuou em diversos programas, destacando-se pela qualidade de trabalho, conquistando o cargo de coordenador em outubro de 2020. “Trabalhar na Defesa Agropecuária é possuir uma rotina bastante complexa e muito gostosa, porque a gente atua em uma das áreas mais importantes para a economia do Brasil”, ressalta o coordenador.

Recepcionado pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, o Dr. Fábio Manhoso, o egresso revisitou os espaços de aprendizagem, conversou com os docentes e conheceu alguns acadêmicos.

De acordo com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, ver o sucesso dos egressos é sempre um momento muito especial. “A alegria de todo professor é ver o sucesso de seus alunos. Ao ver o Luiz Henrique, por exemplo, tão bem colocado no mercado e falando de sua trajetória para os alunos, sendo inclusive um modelo de inspiração, é muito gratificante”, destaca.

Ainda segundo Fábio Manhoso, a atuação profissional do egresso é destaque no meio profissional. “Quero parabenizar o Luiz pelo trabalho que há tempo realiza na Defesa e pela conquista de ser coordenador do estado, uma responsabilidade muito grande em termos de sanidade animal, com consequência para a saúde pública. Parabéns. Coloco-nos à disposição, a graduação e a pós-graduação, para que possamos contribuir dentro da Defesa Agropecuária”, finaliza.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course

Publicado por em 1 de março de 2021 | 545

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!