Livro o Pediatra instruindo a família

Livro do Pediatra Agostinho Júnior tem renda revertida para o Projeto Amor de Criança

O coordenador do Projeto Amor de Criança, o pediatra Dr. Francisco de Agostinho Júnior, lançou o livro “O Pediatra Instruindo a Família”, com o objetivo de orientar os pais sobre os cuidados de crianças e jovens. A venda dos exemplares terá a renda 100% revertida ao Projeto, que atende a mais de 300 famílias de Marília e região. 

De acordo com o Coordenador do Projeto, o Dr. Francisco, o livro foi produzido a partir das vivências profissionais. “O Pediatra Instruindo a Família” surgiu naturalmente na minha vida, com um tempo de construção de 10 a 12 anos, quando fui escrevendo as experiências que obtive com as mães e consequentemente com o Projeto Amor de Criança, que é realizado pela Universidade de Marília, cujo propósito é dar o apoio às crianças e jovens que têm paralisia cerebral”, explica.

Criado em 2013 pela Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o Ministério Público Federal (MPF) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Projeto Amor de Criança realiza atendimento multidisciplinar a crianças e adolescentes com paralisia cerebral, a grande maioria em situação de vulnerabilidade social, e esses recursos são utilizados para a realização de exames, doações de cadeiras, órteses, medicamentos e dietas especiais. 

Ainda segundo o coordenador do Projeto, sem essa participação de voluntários e o apoio da Unimar, seria impossível prestar uma assistência adequada. “Nós prestamos atendimento SUS e alguns tipos de exames e procedimentos não são autorizados pelo Sistema, sendo custeado pelo Projeto, além de cestas básicas e cadeiras de rodas personalizadas, que também são doadas às famílias. Por isso, precisamos desse suporte e junto com alguns empresários, que também amam o Projeto e as crianças, surgiu a ideia de fazer esta doação de toda a renda da venda do livro”, conta.  

Para a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, é uma alegria contar com programas que além de beneficiar os pais, apoiam as famílias. “Com muita alegria recebemos este projeto tão grandioso que visa a doação de todo o valor das vendas desta obra maravilhosa que o professor Dr. Francisco Agostinho entrega para nós e para a comunidade, em que  consegue em uma linguagem agradável passar as orientações para nós pais. Quero parabenizar primeiramente, é claro, o Dr. Agostinho, e a todos os envolvidos neste Projeto”, parabeniza. 

O livro é um guia prático e técnico sobre os principais cuidados de crianças e jovens. “Eu também sou mãe e confirmo a qualidade da obra. Tenho certeza, aqueles que puderem ou quiserem adquirir o exemplar vão ficar muito felizes com o conteúdo e vão nos ajudar a atingir os resultados em prol ao Projeto Amor de Criança”, ressalta Fernanda Mesquita Serva. O livro “O Pediatra Instruindo a Família” está a venda no site do Projeto Amor de Criança, www.lojaamordecrianca.com.br, e também, na Lojas Detalhes Presentes, Papelaria e Livraria Compasso, Loja Pimenta e Pimentinha e Loja Anticorpos.

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Publicado por em 29 de junho de 2021 | 1.368

Deixe um comentário

4 comentários.

  1. Vania disse:

    Deus colocou o dr. Francisco na minha. Salvou minha filha. Gratidão eterna. Agora que serei avo, quero esse livro 😍

  2. Sonia Hatsue Mori Marcondes Resende disse:

    A 30 anos o Dr Francisco Agostinho junior, curou os meus filhos Gêmeos. Gratidão eterna.

    Quero adquirir esse livro.
    Como faço?
    Vi o livro na minha fisioterapeuta.

  3. Adriana disse:

    O dr Francisco está investigando o que meu filho tem! Assim que tivermos um resultado conto como foi pa vcs!