programa

Programa de Pós-Graduação em Direito da Unimar atinge a marca de 400 dissertações defendidas

A Universidade de Marília (Unimar), através do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD), chegou nesta terça-feira, dia 8, à defesa de mestrado em Direito de número 400. A pesquisa realizada pela acadêmica Amaly Pinha Alonso, se concentra na área de relações empresariais, desenvolvimento e demandas sociais, aprofundando na utilização da governança corporativa para redução da judicialização dos processos do INSS. A defesa aconteceu em uma sala virtual.

Criado em 1997, o Programa de Mestrado da Unimar está atualmente avaliado com conceito 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e destaca-se entre os melhores programas do país.

De acordo com o coordenador do PPGD Unimar, prof. Dr. Jonathan Barros Vita, a defesa da tese de nº 400 é um marco importante para o histórico de sucesso do Programa. “Atualmente, podemos encontrar inúmeros mestres formados pela Unimar se destacando em sua carreira profissional em Universidades e, também, em ambientes jurídicos, no Brasil e no exterior”, afirma.

O PPGD Unimar tem como área de concentração Empreendimentos Econômicos, Desenvolvimento e Mudança Social e conta com um corpo docente de 19 professores extremamente qualificados e diversificados, além disso, contabiliza milhares de artigos publicados em revistas científicas de alto impacto, o que comprova a excelência do Programa.

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito estão abertas até o dia 15 de março e será realizado de forma 100% on-line. Ao todo, são oferecidas 30 vagas, sendo 20 para o curso de mestrado e 10 vagas para o doutorado. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, através do nosso site (ppgd.unimar.br), e a documentação deve ser enviada para o e-mail: ppgdinscricoes@unimar.br.

udemy paid course free download
download lenevo firmware
online free course