Programa Acadêmico de Inglês para áreas da saúde em Toronto está com as matrículas abertas

A 6ª Edição do Programa Acadêmico de Inglês para a Área da Saúde, promovido pela English School of Canadá, na Universidade de Toronto, é realizado pela Agência Global Mission, parceira da Universidade de Marília (Unimar) em diversos programas de mobilidade internacional.

O intercâmbio terá a duração de três a quatro semanas, com estágio opcional, e é voltado ao aperfeiçoamento do idioma para fins acadêmicos e profissionais, onde participam de aulas teóricas, práticas e visitas técnicas em Universidades, Colleges e Centros de Atendimento Médico, locais em que participação de palestras com renomados profissionais da área da saúde.

A edição será realizada entre os dias 3 de janeiro e 31 de janeiro de 2020. Há também a opção de permanecer até o dia 7 de fevereiro para realizar o estágio supervisionado no Hospital Sick Kids, afiliado à Universidade de Toronto. E foi esta a opção escolhida pela acadêmica do curso de Medicina da Unimar, Stephanie Bezerra. Segundo ela, realizar o estágio no exterior agrega muito valor ao currículo.

“Participei do Programa Acadêmico para aperfeiçoar meu inglês e adquirir vivência profissional, aprendendo métodos que são utilizados no Canadá. Tive a oportunidade de observar o trabalho realizado em vários departamentos de saúde, aprender sobre nephrology (nefrologia) e infectious disease (infecção em tecidos)”, diz Stephanie.

Ainda segundo a acadêmica, foi maravilhosa a experiência proporcionada pelo Programa Acadêmica. “Eu fiz o curso para aperfeiçoar o meu inglês na área médica e aprendi muito com as aulas ministradas por enfermeiros canadenses e as visitas aos centros médicos, como o birth center (centro de nascimento), march of dimes (Fundação de Reabilitação para Pessoas com Deficiência) e alzheimer’s house (casa de Alzheimer).

O Programa Acadêmico de Inglês para a área da saúde oferece certificação com comprovação de horas aula, que podem ser utilizados como crédito para os estágios obrigatórios.

As vagas são limitadas. Os interessados deverão efetuar a matrícula através do e-mail globalmission@globalmission.com.br e é necessário que possuam o conhecimento avançado da língua inglesa, que será atestado através de teste oral.

udemy paid course free download
download lava firmware
udemy free download