Colaboradores da Unimar e HBU celebram o Dia dos Pais

A Universidade de Marília (Unimar) e o Hospital Beneficente Unimar (HBU) homenagearam os colaboradores pelo Dia dos Pais. Eles participaram do campeonato de game e foram mimados com coffee break e prêmios.

De acordo com a Psicologia Organizacional da Unimar, Silvana Lusia Navas Pires, o evento realizado pela Universidade teve como objetivo demonstrar o reconhecimento sobre este papel tão importante exercido pelos colaboradores.

“Ser pai é o cargo mais importante que existe e a Unimar zela por esta função. Cada colaborador é único, principalmente para seus filhos. Ser pai é prover uma família e é o que há de mais importante. Por isso a Instituição preparou este dia, para demonstrar o valor destes colaboradores e promover um momento de reflexão sobre a data”, conta.

Colaboradores participaram do Campeonato de Games

Os colaboradores confraternizaram com deliciosos pratos, doces e salgados. Além de participar do campeonato de games, com a formação de duplas para as partidas de futebol.

Ainda de acordo com a psicóloga organizacional, os jogos auxiliam com o desenvolvimento do trabalho em equipe. “Através das duplas os colaboradores se conheceram, ficaram mais próximos e, o mais importante, trabalharam em equipe. Aprendendo a importância destas atividades, resultando ainda mais na união da família Unimar com a família HBU”, ressalta.

Para o auxiliar de manutenção e limpeza, Jorge da Silva Filho, foi excelente receber o carinho proporcionado pela Instituição. “Receber este carinho foi sensacional e mostrou como somos importantes para a empresa. Me fez pensar sobre o carinho e como os nossos filhos são valiosos”, ressalta.

Colaboradores da Unimar e HBU celebram o Dia dos Pais Segundo o coordenador do curso de Pedagogia, Marcos Merchan, a Unimar é sempre carinhosa com os colaboradores. “A Instituição está sempre muito atenta com todos os colaboradores. Há sempre uma novidade, um cuidado e um olhar atencioso. E para nós, estar aqui é um momento de entrosamento, de troca e de entender como somos vistos pela instituição, o que faz muito bem. Eu me sinto muito querido aqui dentro”, enfatiza.

udemy course download free
download redmi firmware