Série: Guia de Profissões: Educação Física

O curso de Educação Física da Unimar tem como foco formar profissionais capazes de promover a saúde e a capacidade física por meio do ensino e prática de atividades corporais. O profissional de Educação Física tem sido solicitado cada vez mais, principalmente pela valorização do bem-estar e da qualidade de vida.

Conheça mais sobre o curso de Educação Física da Unimar:

Diferenciais do Curso

Infraestrutura Oferecida:

• Complexo poliesportivo com ginásio de esportes
  • 03 quadras externas
  • Piscina semiolímpica
  • Piscina aquecida adaptada
  • Campo de futebol oficial
  • Pista de atletismo
  • Sala de avaliação física, sala rítmica e ginástica
  • Sala de musculação
  • Sala de artes marciais
  • Laboratórios: Anatomia, Fisiologia, Bioquímica, Informática, entre outros.

Parcerias

Parcerias com empresas privadas e órgãos públicos de Marília e região com diversos projetos, estágio extracurriculares a partir do 3° ano e corpo docente composto por professores mestres e doutores.

Áreas de atuação

A Educação Física está em ascensão, justamente por favorecer a tão almejada qualidade de vida, quem escolher o referido curso irá encontrar um leque de opções para trabalhar como: academia, clube, hotel, assessoria esportiva, saúde pública, empresa, docência em universidades, entre outros.

Publicado por em 23 de setembro de 2019 | 862