Série: Guia de Profissões: Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda da Unimar fornece ao estudante a oportunidade de transitar em diversas áreas de conhecimento, capacitando-o para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho em constante transformação. A grade curricular promove a formação ampliada do futuro profissional.

Conheça mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Unimar:

Extensão

Oferece inúmeros Projetos de Extensão de cunho social e profissional, eventos, workshops e oficinas, além de promover o network enriquecedor entre alunos e profissionais. Seus laboratórios de rádio, fotografia, TV e produção gráfica estão integrados junto às salas de aula, facilitando o desenvolvimento de projetos acadêmicos. Em parceria com o Canal 4, que funciona dentro do Campus da Unimar, o curso roteiriza e produz o programa de televisão “Hora do Galo”, com entrevistas, bate-papos e as novidades do que rolou no curso, além do Expo Marcas, Prêmio Unimar de Publicidade e Propaganda, Júri Simulado, Café com Teoria entre outros projetos que ampliam a formação e as áreas do conhecimento.

Áreas de atuação

Veículos de comunicação: emissoras de rádio, canais de televisão, jornais impressos e online, empresas de mídia exterior.
Pesquisa de mercado: desenvolver pesquisas de opinião, de hábitos de consumo, cliente oculto, clima organizacional.
Designer / Fotógrafo / Eventos
Consultoria de Comunicação e Marketing
Assessoria de Comunicação: para empresas públicas e privadas, profissionais liberais e pessoas públicas (artistas, celebridades, esportistas).
Agência de Publicidade: nas áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia.
Produtoras de audiovisual: videoclipe, comerciais, séries, cinema, documentários, jingles, spots, trilhas, vídeos para redes sociais e canais em plataformas digitais.
Marketing: departamentos de marketing em empresas públicas e privadas.
Mídias digitais: construção e manutenção de sites, e-commerce, blogs, aplicativos, gerenciamento de redes sociais, gerenciamento de conteúdo.

free online course
download redmi firmware
udemy paid course free download

Publicado por em 24 de setembro de 2019 | 513