Série: Guia de Profissões: Pedagogia

O curso de Pedagogia forma um profissional multidisciplinar, capaz de atuar nos processos de ensino e aprendizagem, tanto para alfabetizar crianças, jovens e adultos, quanto para atuar no corpo administrativo de uma instituição educacional ou ainda como consultor para editoras ou indústrias de software, citando apenas alguns exemplos.

Conheça mais sobre o curso de Pedagogia da Unimar:

Práticas de Ensino

Com muita tradição, o curso de Pedagogia da UNIMAR desenvolve no futuro educador habilidades e competências necessárias para atender às necessidades das transformações sociais, culturais e tecnológicas exigidas em nossa sociedade.

Diferenciais do Curso

• Laboratório de Libras.
  • Brinquedoteca.
  • 100% dos alunos com estágio remunerado.

Áreas de atuação

Trata-se de uma área muito ampla e que oferece vários caminhos, desde o magistério até o trabalho em editoras e empresas de tecnologia.

• Academia e pesquisa científica
  • Administração escolar
  • Editoras
  • Educação especial