A 15ª Expomarcas do curso de Publicidade e Propaganda da Unimar chega com negócios, brindes, degustações e sorteios

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) realiza a grande feira de negócios Expomarcas na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, das 19h30 às 22h30, no Ginásio de Esportes da Instituição. A edição conta com a participação de grandes empresas marilienses e será aberta ao público.

O evento chega em 2019 a sua 15ª edição. Começou em 2004, dentro de uma sala de aula, logo cresceu e passou a ser realizada no hall do bloco de Comunicação. O sucesso foi tamanho, sendo preciso projetar o evento num espaço ainda maior, desta vez, no bloco das Ciências Agrárias, onde se estabeleceu como um evento fixo do calendário da Universidade. Como prova da efetividade do evento, uma nova mudança foi necessária e a partir de 2013 passou a acontecer no Ginásio de Esportes da UNIMAR.

De acordo com a Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Débora Massarollo, a feira de negócios contribui no desenvolvimento do acadêmico. “Recebemos empresas importantes da cidade que, junto aos alunos do 4º termo do Curso de Publicidade e Propaganda, propõem uma atividade prática envolvendo estratégias de merchandising e marketing promocional com estratégias de exposição, de retenção de marca, de conversão digital e de vendas futuras”, explica.

Ainda segundo a Débora, o projeto tem ainda como objetivo o desenvolvimento da carreira. “A Expomarcas var preparar o futuro profissional para o mercado de trabalho e garantir um banco de dados e pós-venda às empresas participantes”, ressalta.

A edição 2019 contará com a presença de seis clientes, são eles: Mesa Veggie Restaurante Vegetariano, BR Bunker (prática de Air Soft), Dog Show Lanchonete, Tamara Genova Estética, Lobinho Churros e KNN Escola de Idiomas. Todas as empresas estarão expondo seus produtos e gerando experiências, por meio da distribuição de brindes, descontos e sorteios. Sem falar nas deliciosas degustações. O evento é aberto e gratuito!

A atividade integra as metodologias ativas do curso e resultam na qualidade da graduação Unimar, o qual supera cursos de todas as instituições de Marília, região e muitos cursos renomados da capital paulista. Qualidade comprovada através dos principais índices de avaliação, como a Nota 4 no Enade e IDD, em escala de 1 a 5, e os altos índices da recém criada avaliação Guia das Faculdades do Estadão e o Ranking Universitário Folha, o qual comprova que o curso é o 22º melhor curso privado do Estado de São Paulo.

Mais informações sobre a Expomarcas ou o curso de Publicidade e Propaganda da Unimar acesse www.unimar.br ou ligue (14) 2105-4084.

Publicado por em 1 de novembro de 2019 | 319