Unimar EAD inaugura Polo em Presidente Prudente

A Universidade de Marília (Unimar) inaugurou o Polo de Ensino a Distância (EAD) em Presidente Prudente, levando à cidade e região 27 cursos de graduação e mais de 100 de pós-graduação com a mesma qualidade oferecida nos cursos presenciais.

De acordo com o Diretor do EAD Unimar, Paulo Pardo, a expansão é uma forma de proporcionar educação de qualidade para o país. “A qualidade de ensino da Universidade de Marília no modelo presencial foi replicada para o ensino à distância e ensino híbrido, levando a educação a todos, porque o ensino superior tem o poder de melhorar a vida das pessoas”, ressalta.

Ainda segundo Paulo, o Polo Prudente será um sucesso pela qualidade dos gestores. “O perfil dos gestores indica que será uma parceria de grande sucesso, porque são pessoas com grande perfil empreendedor e humanizado, tratando a todos com muito respeito e se importando com cada pessoa, voltado a buscar resultados positivos à eles. Acredito que em pouquíssimo tempo este Polo terá resultados espetaculares”, comemora.

Para a Diretora do Polo Prudente Karina Taconi, a abertura do polo é uma grande oportunidade para as pessoas da cidade e região “Temos acompanhado o crescimento exponencial do ensino a distância no país e queremos proporcionar a cidade e região qualidade, por isso trouxemos para a cidade o ensino a distância da Unima. O polo foi muito bem recepcionado, por que a instituição de ensino é muito reconhecida no Centro Oeste paulista pela tradição e qualidade. Agora, este ensino vem facilitar o processo de graduação daqueles que não conseguem frequentar a Universidade, dando a oportunidade do estudo pela plataforma digital”, conta.

A Unimar EAD oferece 27 cursos de graduação, no modelo 100% a distância, no qual os acadêmicos vão aos Polos apenas para a realização das provas, e os híbridos, com aulas práticas semanalmente. Além disso, oferece mais de 100 cursos de pós-graduação. Cursos que levam o selo de qualidade da Universidade de Marília, com a qualidade curricular e aulas ministradas por excelente corpo docente.

Em Marília, o Polo EAD está localizado na Av. Hygino Muzzy Filho, 1001, no Campus Universitário. Em Presidente Prudente o endereço é Rua Coronel José Marcondes, 494, na Vila Maristela. Mais informações acesse ead.unimar.br

Publicado por em 22 de novembro de 2019 | 1.228