Vai ao CONPEDI em 2020? Confira as datas e locais dos eventos nacionais e do internacional

Buscando ampliar a interação entre pesquisadores da área do Direito, o CONPEDI (Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito) revelou as datas e locais onde serão realizados os eventos nacionais e o internacional, no ano de 2020.

O XXIX Congresso Nacional do CONPEDI acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 10,11 e 12 de junho, e contará com sede e parceria da Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Campus Barra da Tijuca, onde o evento terá palco. O tema central do debate instigará discussões acerca da Constituição, cidades e crises, sem contar os diversos segmentos jurídicos que tomarão conta dos grupos de trabalho promovidos no decorrer do evento. Informações acerca do período de submissão de artigos e pôsteres serão divulgadas de acordo com o edital do evento, ainda não publicado.

Já o XI Encontro Internacional do CONPEDI acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro e terá sede na cidade de Santiago, no Chile. A realização tem parceria com as universidades públicas de maior prestígio do país: Universidad de Chile (UC) e Universidad de Santiago de Chile (USACH). As datas de submissão de artigos e pôsteres ainda não foram divulgadas, mas fiquem atentos que logo será lançado edital no site do evento. Para os acadêmicos, o encontro se mostra como uma grande oportunidade de dividir experiências nacionais e internacionais, otimizando as pesquisas já iniciadas e instigando novas ideias para futuros projetos.

E o último evento do ano será o XXX Congresso Nacional do CONPEDI, que acontecerá no Estado do Ceará, na cidade de Fortaleza, por meio de parceria com o Centro Universitário Chistus (UNICHISTUS), com data marcada para os dias 11, 12 e 13 de novembro, de 2020. A data para submissão de artigos e pôsteres ainda foi divulgada.

Assim, para aqueles que buscam o aperfeiçoamento científico, o encontro mostra-se indispensável, sobretudo por colocar em evidência conteúdos de suma importância. Para mais informações, clique aqui.

free online course
download coolpad firmware