VII Congresso Nacional da FEPODI: PPGD aprova 17 trabalhos e coordenador é homenageado

Conforme edital publicado pela Federação Nacional de Pós-graduandos em Direito (FEPODI), o Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade de Marília (PPGD Unimar) obteve dezessete aprovações de resumos expandidos para apresentação e publicação posterior nos Anais do VII Congresso Nacional da FEPODI, com o tema “Pós-graduação, Desenvolvimento e Tecnologia”.

O evento ocorrerá nos dias 05 e 06 de dezembro de 2019, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, e conta com o apoio da Unimar. Na ocasião, o coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD Unimar), Prof. Dr. Jonathan Barros Vita será um dos professores homenageados pelo evento.

Entre os professores com trabalhos selecionados, estão a Profª. Dra. Marisa Rossignoli, Profª. Dra. Maria de Fátima Ribeiro, Prof. Dr. Jonathan Barros Vita, Prof. Dr. Bruno Bastos de Oliveira, Prof. Dr. Rogério Mollica e o Prof. Dr. Valter Moura do Carmo. 

Entre os mestrandos e doutorandos, Ubiratan Bagas dos Reis, Felipe Garcia Teló, Vinícius Mendes e Silva, Jaqueline de Paula Leite Zanetoni, Bruno Torquete Barbosa, Guilherme Aparecido da Rocha, Richard Bassan, Cristiana Carlos do Amaral Cantidio, Lidiana costa de Sousa Trovão, Débora Vieira Torres, Lucas Pires Maciel e Sinara Lacerda Andrade.

E entre os acadêmicos do curso de Direito da Unimar, João Vitor Martin Corrêa Siqueira, Beatriz Rubira Furlan, Lucas André de Castro de Carvalho, Henrique Infante Herminio, Ana Carolina Gabriel Ferreira Gomes, Ana Laura Gonçalves Chicarelli, Lucas Gomes Delarco e Amanda Szolnoky Ferreira Cabral Bambini Silva.

Parabéns a todos!

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download micromax firmware
Download WordPress Themes
free download udemy paid course

Publicado por em 29 de novembro de 2019 | 553

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!