A revolução do Ensino Híbrido

A revolução do Ensino Híbrido é tema do nosso quarto episódio do Café com EAD, os Coordenadores João Marcos Pardo e Ana Lívia Cazane discutem com a Thaís Pompe este tema muito importante para a educação.

Essa modalidade atrai cada vez mais alunos porque engloba o que há de melhor no ensino presencial com o que há de melhor no ensino à distância.

Na Unimar EAD os encontros presenciais do ensino híbrido são baseados em metodologias ativas de aprendizagem, ou seja, o aluno não terá uma aula expositiva, mas realmente colocará a “mão na massa”, com atividades práticas, sendo protagonistas do próprio desenvolvimento, exercitando a competência de aprender a aprender.

Outra vantagem do ensino híbrido é o aumento do engajamento do aluno, que cria um senso de comunidade e uma aproximação com os colegas de turma.

Esse bate papo, regado à conhecimento você acompanha na íntegra no nosso vídeo. Puxe sua cadeira, pegue uma xícara de café quentinho e junte-se a nós.

free download udemy paid course
download samsung firmware
udemy paid course free download

Publicado por em 16 de dezembro de 2019 | 363