Construtora Multinacional oferece estágios

Os estágios são recursos que aprimoram a profissão. Para o acadêmico, vivenciar o cotidiano de uma empresa é uma oportunidade de aperfeiçoar as técnicas aprendidas na graduação e criar um perfil profissional de sucesso, um diferencial do currículo. 

A Universidade de Marília (Unimar) estimula os acadêmicos a realizar estágios desde o primeiro semestre, porque entende que a prática é fundamental para qualquer área de atuação. Em 2020, o Programa Jovens Talentos da Incorporadora Tegra oferece oportunidades de estágio para acadêmicos de diferentes áreas.   

Tegra Incorporadora é uma construtora que atua há 41 anos no Brasil, principalmente na cidade de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, com foco no médio e alto padrão no setor imobiliário residencial, comercial e desenvolvimento urbano.  

As vagas estão abertas para acadêmicos de Engenharia Civil, com atuação no campo de obras, em que o aprendizado será de dois anos pautados nos pilares de segurança, qualidade, sustentabilidade, custo, prazo e produtividade. 

Para o setor de escritório, serão admitidos acadêmicos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Arquitetura, Marketing, Publicidade e Propaganda e Psicologia, com atuação de dois anos integrando os projetos da empresa.  

Os requisitos para a vaga são: inglês intermediário, ter conhecimento no pacote Office, disponibilidade para estagiar 30 horas por semana e concluir o curso até dezembro de 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro pelo site https://jovenstalentostegra2020.com.br/

O processo inicia na primeira quinzena de fevereiro com a Assessments, que é a avaliação do comportamento e competências. Na segunda quinzena inicia o processo de dinâmicas online, após as entrevistas e o início do programa será em março. 


Publicado por em 17 de janeiro de 2020 | 315

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!