Unimar oferta o MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos para profissionais que desejam atuar no desenvolvimento e liderança dos processos empresariais

Planejamento e monitoramento são ações fundamentais que as empresas precisam adotar para evitar que os projetos ultrapassem o prazo e orçamento. Além disso, a organização no desenvolvimento destas ações vai proporcionar ainda a solução rápida de problemas e aumento de ganhos. É uma área que está em crescimento e precisa de profissional qualificado. Para suprir esta demanda, a Universidade de Marília (Unimar) oferta o MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos. 

De acordo com o Coordenador do curso, Valter Librais Júnior, a Pós-graduação irá oferecer aos profissionais o conhecimento necessário para o comando de todos os processos. “Os pós-graduandos irão desenvolver habilidades técnicas essenciais para o gerenciamento dos projetos, bem como habilidades adicionais em liderança e inteligência de negócios, conquistando uma atuação generalista e multidisciplinar” explica.  

Para otimizar este processo, os pós-graduandos irão aprender sobre o gerenciamento híbrido, ou seja, quando os profissionais utilizam diferentes ferramentas, extraindo a melhor parte de cada, para o melhor resultado. “Será priorizado a busca pela melhoria contínua da gestão de projetos e os profissionais receberão  conhecimentos em metodologias e framework distintas, porém interligadas. Contribuindo assim, para o desenvolvimento do ecossistema econômico da região”, ressalta.

A Pós-graduação será ministrada por qualificado corpo docente, formado por profissionais atuantes no mercado, que vão desenvolver as habilidades através de aulas teóricas e práticas nos  laboratório de informática. “Os profissionais irão aprender sobre a aplicação do conceito PMI Talent Triangle® como sendo um conjunto de habilidades ideais para os Gestores dos Projetos combinando Conhecimentos Técnicos, Liderança e Gestão Estratégica e de Negócios. Assim, obtendo a visão de projetos integrados, aplicando as disciplinas e ferramentas de gestão”, afirma. 

O MBA em Gerenciamento Híbrido de Projetos será realizado quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 17h, com duração de 19 meses. O valor do investimento é de R$ 212,50 para a matrícula e R$ 425,00 ao mês. Os egressos da Universidade de Marília recebem desconto de 10%. As aulas estão previstas para iniciar em março e as inscrições podem ser realizadas através do site www.unimar.br/pos. Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 2105-4099. 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=

Publicado por em 23 de janeiro de 2020 | 299

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!