Otimização e crescimento são estratégias desenvolvidas através do MBA em gestão de Marketing ofertado pela Unimar

O marketing é essencial para a otimização da marca e melhor interação entre produto, ou serviço, e cliente, sendo indispensável para o sucesso de qualquer negócio. Gerenciar as estratégias de divulgação aumentam a capacidade de diagnosticar, desenvolver e implementar ações que vão auxiliar neste processo. Para formar profissionais qualificados para esta área, a Universidade de Marília oferece o MBA em Gestão de Marketing.

Segundo a Coordenadora da Pós-Graduação, Débora Massarollo Ottoboni, o curso vai preparar o profissional da área de comunicação para identificar as necessidades do negócio e desenvolver as estratégias de marketing. “A especialização é voltada aos administradores, publicitários, jornalistas, designers, gestores de pessoas, logística e profissionais liberais que necessitam otimizar, crescer e melhorar sua marca e seu negócio. Eles irão obter aprendizado focado nas ferramentas que o marketing oferece, para que possa ser desenvolvida em qualquer área ou segmento de negócio”, explica.

Os pós-graduandos serão estimulados a desenvolver uma visão holística e a capacidade de pensar estrategicamente, utilizando formas eficazes, ferramentas modernas e técnicas conceituadas. “Os profissionais vão desenvolver habilidades para uma visão macro do marketing e das ferramentas de comunicação, para implementar a sua marca no mercado. O foco secundário do curso será o aprimoramento das atividades, agregando nas relações pessoais e aplicações profissionais”, complementa a Coordenadora.

Ainda segundo a Débora, as aulas são inovadoras e ministradas por docentes atuantes no mercado de trabalho. “A matriz curricular será ministrada por qualificados professores que prepararam aulas dinâmicas e práticas com conteúdos que contemplam a inovação e raciocínio estratégico, formando um ecossistema de pensamento criativo”, conta.

O MBA em Gestão de Marketing será realizado quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 17h, com duração de 19 meses. O valor do investimento é de R$ 197,00 a matrícula e R$ 395,00 mensais. Os ex-alunos da Universidade de Marília recebem desconto de 10%.

As aulas estão previstas para iniciar em março e as inscrições podem ser realizadas através do site www.unimar.br/pos. Mais informações podem ser obtidas pelo (014) 2105-4071 ou 2105-4099.

online free course
download mobile firmware