Matrículas abertas para o Programa Acadêmico de Inglês para áreas da saúde em Toronto

Estão abertas as inscrições para a 7ª Edição do Programa Acadêmico de Inglês, voltado aos acadêmicos e profissionais da área da saúde, que têm como objetivo o aperfeiçoamento do idioma e vocabulário para a utilização profissional. O curso é realizado na English School of Canadá, da Universidade de Toronto, e promovido pela Agência Global Mission, parceira da Universidade de Marília (Unimar) em programas de mobilidade internacional.

O Programa Acadêmico oferece aos participantes aulas teóricas e práticas que vão levá-lo a aprender e aprimorar o conhecimento de termos técnicos sobre patologias e procedimentos. Além das aulas, os acadêmicos participaram de visitas técnicas a outras Universidades e palestras de renomados profissionais atuantes em Colleges e Centros de Atendimento Médico.

As aulas serão realizadas durante três semanas, de 6 a 24 de julho de 2020. Porém, há opção de estender para a quarta semana, até o dia 31 de julho, para a realização do estágio supervisionado no Hospital SickKids, afiliado à Universidade de Toronto. O aluno poderá optar na atuação de até duas áreas clínicas.

Para participar do Programa Acadêmico é necessário possuir conhecimento avançado em inglês, atestado por meio de entrevista com um consultor da Global Mission. Após o término do curso, os alunos que obtiveram, ou ultrapassaram, a nota média receberão a certificação com comprovação de horas aula, as quais podem ser utilizadas em créditos para estágios obrigatórios.

As vagas são limitadas e há desconto promocional para os matriculados até o dia 31 de março. Os interessados deverão efetuar a matrícula através do e-mail globalmission@globalmission.com.br. Mais informações através do site www. globalmission.com.br

online free course
download coolpad firmware