COMUNICADO 1 UNIMAR – COVID-19

À comunidade acadêmica

A Universidade de Marília (UNIMAR), seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, bem como reiterando a sua preocupação com os seus alunos, professores e colaboradores, informa que, temporariamente, a partir do dia 17 de março de 2020, as aulas não ocorrerão presencialmente.

As aulas teóricas serão disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem, de acordo com o calendário de cada curso, a ser divulgado por seu Coordenador.
No mesmo sentido, os estágios e as aulas práticas atenderão programação elaborada de acordo com a especificidade de cada curso.

Tais medidas são necessárias a fim de colaborar com a contenção à propagação do Covid-19 (corona vírus) e exigem, por parte de todos, a conscientização e adoção de medidas individuais de proteção e isolamento social.

O Comitê Covid-19/UNIMAR/ABHU disponibilizará informativos e materiais de apoio para colaboração com a instrução de toda a comunidade e divulgará novos boletins periódicos, conforme plano de comunicação.

REITORIA UNIMAR

Publicado por em 16 de março de 2020 | 290