Curso de Publicidade e Propaganda da Unimar realiza Semana de discussões sobre a Pandemia de Coronavírus e seus impactos

O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) realiza a série de Debates “Adtalk Publicidade Unimar – A Pandemia e seus impactos”, de 06 a 09 de abril, por meio de videoconferências, voltada a acadêmicos e profissionais da área. Os debates serão realizados por docentes, psicólogos e profissionais do mercado publicitário.

De acordo com a Coordenadora do curso, Débora Massarollo Otoboni, as discussões visam orientar e estimular os profissionais diante do momento atual. “Estamos atentos e acompanhando todos os movimentos sociais e econômicos que afetam, diretamente, a nossa profissão. Diante de tudo que estamos vivendo, é importante fazermos discussões sobre temas que interferem na nossa realidade”, explica. 

Ainda segundo a Coordenadora, as discussões serão realizadas por renomados profissionais que atuam em Marília e nos grandes centros. “Convidamos profissionais que vão contribuir para melhor entendermos e aprendermos sobre essa pandemia global”, complementa.

O Adtalk Publicidade Unimar  contará com quatro palestras e a primeira será realizada nesta segunda-feira, dia 06 de abril, com o tema “Os desafios das marcas frente à pandemia global.” O assunto será debatido pelo Consultor independente pela Yield Brand, Hilton Andrade e a publicitária egressa da Unimar, Isabela Helou Doca.   

Na terça-feira, dia 07 de abril, o tema será “A pandemia e o impacto em nossa vida emocional.” As convidadas para discutir o tema serão as psicólogas e psicoterapeutas, egressas da Unimar, Juliana de Moraes das Chagas e Luciana Rafaela Vernaschi.

“O papel das redes sociais em tempo de isolamento social” será o tema do terceiro dia de debates, dia 08 de abril, conduzido pelos publicitários, egressos da Unimar, Carolina Livolis e Miquéias Giunco.    

Para encerrar o Adtalk Publicidade Unimar a docente Maria Inês Almeida Godinho e os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda Aniely Cazani, Lívia Neves, Isabella Nakassima, Caio Tagliolatto e Larissa Martins vão discutir sobre a “Pandemia e isolamento no audiovisual”. 

As videoconferências serão realizadas a partir das 19h30 pelo Hangout Meet através do link https://meet.google.com/epf-adqx-vqa. Mais informações pelo e-mail comunicacao@unimar.br 


Publicado por em 6 de abril de 2020 | 764

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!