COMUNICADO 6 UNIMAR – Covid-19

À comunidade acadêmica,

Tendo em vista a prorrogação da quarentena no Estado de São Paulo, publicada hoje no Diário Oficial e também no Município de Marília, informamos que retornaremos as aulas e atividades presencias no dia 11 de maio de 2020. Conforme adiantamos no comunicado 5 Covid-19, para a realização de atividades e aulas presenciais dependemos de autorização pública e neste momento a recomendação é manter as atividades e aulas teóricas on line.

Reiteramos que nosso objetivo sempre foi e continuará sendo a proteção da nossa comunidade acadêmica, mantendo nossos compromissos educacionais e de cidadania e todos os cuidados necessários serão tomados no nosso retorno.

Algumas medidas já foram tomadas para o nosso retorno ser o mais seguro, diante das recomendações oficiais. Nós seguiremos orientação do Comitê Institucional do Covid-19, com os critérios e protocolos de segurança, além disso, realizaremos limpeza e desinfecção das salas, laboratórios e clínicas imediatamente após a utilização destes locais e distribuiremos máscaras de tecido para toda a comunidade acadêmica, bem como disponibilizaremos álcool em gel e adotaremos outras medidas de higiene no campus universitário.

A partir de segunda-feira, dia 27 de abril, alguns estágios da área da saúde dos alunos dos últimos anos serão retomados, de forma gradual, atendendo ao direcionamento dos Ministérios da Educação e Saúde e a fim de colaborar com atividades essenciais do SUS desenvolvidas na nossa cidade.

Durante a próxima semana, todos os alunos matriculados nos cursos que possuem aulas práticas, laboratoriais e estágios receberão, por e-mail e através da Área do Aluno, o calendário de reposição destas atividades.
Também como já informado no Comunicado 5 Covid-19, lembramos que a UNIMAR manteve seus compromissos com seus professores, colaboradores, laboratórios, fornecedores, entre outros custos inerentes à atividade.

Entendemos, porém, que o momento também é de dificuldades individuais e gostaríamos de ressaltar que trataremos pontualmente e de forma individualizada os problemas dos alunos.

Sobre as mensalidades de abril não incidirão acréscimos (juros e multas) para pagamento em qualquer dia do corrente mês (abril). Além disso, disponibilizamos os contatos de e-mail (falecom@unimar.br) e WhatsApp (14) 99113-0802 do Departamento de Comunicação e Relacionamento da Universidade para atendimento individual sobre dificuldades.

Muito obrigada por fazer parte desta história e esperamos que, em breve, possamos estar comemorando definitivamente a superação da pandemia do Covid-19 em nosso país. Enquanto isto seguimos com empatia, união e compromisso com nossa comunidade.

A DIREÇÃO

free download udemy paid course
download coolpad firmware
lynda course free download