COMUNICADO 7 UNIMAR – COVID-19 – Auxílio Emergencial

A UNIMAR – Universidade de Marília vem publicamente esclarecer que desde o início da pandemia mantém contato com os seus alunos e familiares, em especial acerca de negociações em relação às mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

Recentemente, a UNIMAR tem recebido comissões de pais e também pedidos individuais nas redes sociais em relação ao assunto. Reforçamos que há uma instância específica para tratar individualmente dos casos que necessitem deste auxílio emergencial e a Instituição garante que ninguém ficará sem atendimento.

A UNIMAR adianta que as famílias e alunos que tiveram perdas em suas rendas diante da Pandemia do Covid-19 poderão solicitar um financiamento de até 30% das mensalidades dos meses de maio e junho de 2020, através do e-mail: auxiliocovid19@unimar.br. Este financiamento emergencial não é cumulativo com outros benefícios.

Este financiamento será suportado pela própria Universidade, que buscará em bancos privados estes recursos, pois é importante reforçar que, mesmo diante da Pandemia, a UNIMAR observa e cumpre rigorosamente os projetos pedagógicos, os programas e matrizes curriculares de todos os seus cursos, com adequação de calendário para aulas práticas e laboratoriais, bem como compromisso financeiro integral com todos seus professores e técnicos-administrativos.

Importante destacar que, durante este tempo, a Universidade não parou e as atividades presenciais retornarão tão logo seja possível, por ordem governamental, obedecendo as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministérios da Educação e Saúde e Vigilância Sanitária, com adoção de todas as medidas de prevenção e proteção da comunidade acadêmica.

Certos de que juntos sairemos o mais breve possível deste momento tão difícil, aguardamos o contato.

Direção
UNIMAR- Universidade de Marília

online free course
download lava firmware