Comunicado Unimar EAD

Caro(a) aluno(a), Estamos constantemente acompanhando a evolução da pandemia e seus desdobramentos para a educação. Anteriormente divulgamos as datas do período de provas (M1 e M2) e após analisar os últimos comunicados a direção decidiu que também alteraremos a modalidade de aplicação.

Os alunos poderão realizar as provas em suas casas ou agendar com o polo (por causa da internet ou outra necessidade específica).

Reforçamos que as provas do Módulo 1 acontecerão no mesmo período de provas do Módulo 2, ou seja, no período de 29/06/2020 até 18/07/2020 você realizará as provas das disciplinas do Módulo 1 e do Módulo 2.

São 3 semanas para realizar as provas e você poderá se organizar como preferir dentro desse prazo. Em breve traremos vídeos explicativos sobre as avaliações. Lembramos que essa é uma ação excepcional por conta da situação atual.

Publicado por em 13 de maio de 2020 | 1.848

21 comentários.

1. Francisco Marques disse:

Olá Boa Noite, de minha parte estou preparado para fazer a prova no meu computador, é só informar como proceder.

2. Claudete disse:

Parabéns pela ação de ajudar quem mora longe do polo, realizar as provas em casa neste momento de pandemia.

3. Claudete disse:

Agradeço por esta ação, vai ajudar muitas pessoas com dificuldade de se locomover até polo neste momento de Pandemia.

4. Rosilene Aparecida Xavier disse:

Ótimo assim podemos nos organizar.

5. Amanda Custódio disse:

MUITO BOM SABER QUE IREMOS REALIZAR NOSSAS PROVAS EM CASA. POIS ESSE DISTANCIAMENTO ENTRE O TÉRMINO DAS ATIVIDADES E O PERÍODO ATE A REALIZAÇÃO DAS PROVAS É GRANDE… AINDA MAIS QUANDO NÃO SABEMOS QUANDO ESSA PANDEMIA VAI TER FIM!!

6. Amanda Custódio disse:

QUE ÓTIMO… ESSE DISTANCIAMENTO ENTRE O TÉRMINO DAS ATIVIDADES E O PERÍODO ATE A REALIZAÇÃO DAS PROVAS É GRANDE… AINDA MAIS QUANDO NÃO SABEMOS QUANDO ESSA PANDEMIA VAI TER FIM!!

7. VALERIA CRISTIANA ALVES ROSSO ROSSO disse:

muito obrigada

8. Luciano Rodrigues disse:

Boa tarde!
    excelente poder ter esta opção. Ainda mais que meu polo fica as 150km de onde moro.

grato.

9. Lucenne disse:

como será feito em casa, acho que seria mais proveitoso para nós ,alunos, fazermos separado do módulo 2, pois acho que fica muita prova no mesmo período, assim ,confundindo as matérias.

10. Silvio Karwowski disse:

Excelente iniciativa! Parabéns.

11. GUILHERME ANDRADE disse:

mutio bom . parabens pela iniciativa.

12. Jaqueline Rose Schosler disse:

Bom dia!

fico no aguardo de como proceder entao.

Obigada!

• Redação Unimar disse:

Você terá 15 dias para se organizar e realizar as provas. Mais informações entre em contato, por favor, pelo 0800 591 2975.

13. Silmara barbalho disse:

Boa tarde! Achei ótimo porque moro longe daí. Farei pelo computador. Aguardo orientações pra a realização das provas.

Obrigada

14. Valdomiro Souza Santos disse:

E um presente de Deus estudar na Universidades Unimar, estou gostando muito do curso, Marketing digital

15. Aline Maria disse:

Fico muito feliz com essa resolução da Instituição. Diante de toda incerteza, foi a melhor atitude para o momento. Muito obrigada!

16. Ana Maria disse:

Ótima Ação… Aguardando os vídeos informativos para as provas em Casa.🙏

17. Ana Maria disse:

Ótima Ação…🙏 Com tudo o que está acontecendo proteção é tudo

18. Paulo disse:

Obrigada pela preocupação conosco.

19. fabiana aparecida de melo martins disse:

ola!!!!!!!!!!!! bom dia !! fico muito grata em saber que podemos realizar nossas provas em casa com tudo isso que esta acontecendo ate porque eu morro longe do polo e na minha cidade esta com uma suspeita de covid19 então ficarei extremamente grata a isso …..o meu muito obrigada !!!!!!!!