COMUNICADO 9 UNIMAR – COVID-19

A UNIMAR – Universidade de Marília vem a público reafirmar o seu compromisso com a qualidade de ensino ofertada aos seus alunos que, apesar do momento difícil que passamos, mantém, junto aos professores, suas rotinas de estudos, de forma dinâmica através das plataformas on-line que possibilitam integração entre os envolvidos na sala de aula.

Reafirmamos também o esforço da Universidade para manter contato com seus acadêmicos e familiares, em especial acerca de negociações em relação às mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

Desde o início do período de isolamento social, a UNIMAR colocou à disposição seus canais de comunicação e tratou, em instância específica e de forma individual, casos que necessitam de negociação para o pagamento das mensalidades.

Diante do exposto e de encontro à Nota Técnica publicada ontem pela Secretaria de Defesa do Consumidor e PROCON de São Paulo, a UNIMAR informa que seguirá atendendo, de forma individual, as famílias e alunos que tiveram perdas em suas rendas diante da Pandemia do Covid-19, através do e-mail auxiliocovid19@unimar.br.

Após o contato, a Universidade agendará um horário para atendimento telefônico e/ou virtual ao aluno ou familiar.

Por fim, destacamos que a Universidade não parou e as atividades presenciais retornarão tão logo seja possível, por ordem governamental, obedecendo as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministérios da Educação e Saúde e Vigilância Sanitária, com adoção de todas as medidas de prevenção e proteção da comunidade acadêmica.

Seguimos com empatia, união e compromisso com nossa comunidade.

Direção
UNIMAR- Universidade de Marília