Café com EAD – Comunicação e Língua Portuguesa: elementos para o sucesso pessoal e profissional

Você já parou para pensar que o seu modo de se comunicar pode influenciar em seu sucesso pessoal, acadêmico e profissional? Se ainda não pensou, este é o momento para começar a pensar.

Nada melhor que fazer isso acompanhando o bate-papo entre as professoras Fabiana Arf e Juliana Spadoto, que tratam sobre esse assunto, já adiantando um pouco sobre o que será apresentado na Semana de Desenvolvimento de Competências – UNICOM – que será ofertada para os alunos da Unimar EAD entre os dias 08 e 11/06.

Essa UNICOM contará com a participação das professoras que fazem parte da equipe de revisão da Unimar EAD, tratando sobre os seguintes assuntos:

• Profª. Terumi Teraoka: As variedades culturais e a língua como identidade nacional
  • Profª. Heloísa Helou Doca: Português prático: erros e acertos
  • Profª Juliana Spadoto: Elementos do texto dissertativo para redações

E aí, você acha que esses temas são interessantes para sua comunicação em seu dia a dia, em sua comunicação com seus professores ou em seu ambiente de trabalho?

Se sim, prepare seu café e sente-se em um lugar bem confortável para acompanhar esse episódio do Café com EAD e, se for aluno da Unimar EAD, já reserve os horários em sua agenda para acompanhar a UNICOM e conhecer dicas que poderão garantir o seu sucesso pessoal e profissional.

Pronto? Então vamos lá!

Texto escrito por Fabiana Ap. Arf, coordenadora das Licenciaturas e dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação.

Acompanhe outros vídeos da nossa websérie: Café com EAD em nosso blog ou em nosso canal no YouTube.

Publicado por em 4 de junho de 2020 | 472