Café com EaD com o Grupo de Pesquisa “Organizações Competitivas e Inovadoras”

Você sabe o que é Iniciação Científica? E sabe como ela pode impactar a comunidade e a sua carreira?

Vamos abordar esse assunto com uma notícia importante: O Grupo de Pesquisa “Organizações Competitivas e Inovadoras” da Unimar abrirá inscrições para alunos da Educação a Distância.

Neste episódio, o Prof. Dr. Carlos Francisco Bitencourt Jorge, docente da Unimar e pesquisador do Grupo, conversa com nossa Coordenadora Ms. Ana Lívia Cazane sobre a parceria firmada com o EaD. O intuito é levar para todo o Brasil essa pesquisa que já está consolidada aqui na Instituição.

O Grupo de Pesquisa trabalha sob diretrizes de duas linhas, ‘Competitividade Organizacional’ e, ‘Inovação e Conhecimento Organizacional’.

Além disso, é importante ressaltar que um dos objetivos é a formação de novos profissionais e pesquisadores capazes de identificar problemas/oportunidades para as organizações a fim de gerar novos conhecimentos e inovações, e com isso aumentar a competitividade organizacional.

Com certeza, essa experiência pode ser um diferencial na carreira dos alunos, pois quem consegue participar da iniciação científica por meio de um Grupo de Pesquisa está constantemente expandindo suas experiências e desenvolvendo competências e habilidades importantes como a capacidade de análise crítica e o desenvolvimento da escrita, além de unir a prática profissional com a construção de inovação.

Publicado por em 18 de junho de 2020 | 585