Gestão do Conhecimento e Inteligência Organizacional

O Café com EaD, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Organizações Competitivas e Inovadoras”, traz hoje um bate-papo com a nossa Coordenadora Prof.ª Me. Ana Lívia Cazane e o Prof. Dr. Carlos Francisco Bitencourt Jorge, docente da UNIMAR e membro do “OCI”.

Nessa oportunidade, o professor vai abordar o tema: “Gestão do Conhecimento e Inteligência Organizacional”. Vai apresentar as linhas de pesquisa com as quais ele trabalha com alunos de Graduação e Pós-graduação e agora também com alunos EaD, bem como a importância do Conhecimento para as organizações.

Vivemos na era da informação e da tecnologia, mas vale ressaltar o papel do ser humano na inovação e na criatividade, principalmente para a melhoria e o sucesso empresarial.

São as pessoas que produzem conhecimento e que, aliadas à prática profissional, estabelecem mecanismos que diferenciam a conquista de competências.

Sabemos que o Conhecimento é o diferencial competitivo na sociedade atual, e várias ferramentas contribuem para tornar eficiente a gestão de uma empresa. Venha conferir todos esses ensinamentos!

Acompanhe o Café com EaD para se informar, adquirir conhecimento e aprimorar seu desenvolvimento tanto pessoal como profissional!

Se você é aluno e pretende participar do Grupo de Pesquisa pode entrar em contato direto com a sua coordenação demonstrando interesse! Será muito bem-vindo a este seleto grupo de crescimento pessoal e profissional.

Texto de Terumi Teraoka, revisora de material didático da Unimar EaD.



Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
online free course
download coolpad firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free online course

Publicado por em 26 de junho de 2020 | 486

Deixe um comentário

4 comentários.

  1. Josélia de Freitas disse:

    Assunto híper relevante, principalmente no momento pelo qual passamos, e de fato, as empresas precisam ser mais sensíveis e se atentarem ao fator humano, já que ideias não surgem de máquinas e sim de quem as opera, além do mais, creio que quanto mais preparado estiver o funcionário mais amparada estará a instituição, haja vista, o fato de poder contar com uma equipe com diversas habilidades, só tem a somar.

  2. Marilene Muniz Carvalho Galvão disse:

    Quero entrar no grupo para ter acesso a mais conhecimento

  3. Maria Edineide Da Silva Kayassima disse:

    Muito bom obrigada 👏👏👏

Vídeos
Notícias Unimar