COMUNICADO 11 UNIMAR – COVID-19

À comunidade acadêmica,

Passamos aqui para agradecer todo o empenho e dedicação que todos nossos professores e alunos tiveram no 1º. Semestre, com suas rotinas e atividades acadêmicas.

No dia 17 de março de 2020, iniciamos nossas aulas e atividades de forma remota emergencialmente, mantendo na íntegra todo nosso corpo docente e nossos demais compromissos financeiros. Nossos alunos estiveram conectados conosco durante todo este tempo.

Finalizamos com sucesso este semestre, mantendo nossos valores que são: respeito ao cliente, qualidade e confiabilidade, comprometimento, inovação, ética, democracia, responsabilidade social, direitos humanos, sustentabilidade e segurança.

Agora é momento de preparação para o 2º. semestre. A UNIMAR desde o início da pandemia mantém professores e técnicos administrativos que se reúnem com frequência para construção de protocolos acadêmicos e sanitários para um retorno presencial seguro.

Aguardamos um posicionamento do governo federal, pois somos vinculados ao sistema federativo de ensino, porém ressaltamos que nosso protocolo de retorno já está pronto e prevê um retorno gradual de forma presencial dos nossos alunos com todas as medidas sanitárias e de segurança garantidas. Trabalhamos no nosso campus universitário para este novo normal pós-pandemia, que possibilitará duas formas de ensino e aprendizagem, ou seja, proporcionando a forma presencial e também a forma on line.

Será a UNIMAR PRESENCIAL CONECTADA.

Estamos preparados para atender os alunos que possam voltar a estudar de forma presencial no campus e também manteremos as atividades e aulas remotas, sem prejuízo acadêmico para nenhum dos alunos.

Mantemos nosso canal de comunicação aberto a nossa comunidade e novamente reiteramos nossos mais sinceros votos de gratidão aos alunos, profissionais, professores e preceptores da saúde que auxiliam no combate, na linha de frente, ao corona vírus.

Na certeza de que estaremos juntos no próximo semestre, um grande abraço a todos e boas férias, com bastante saúde.

Márcio Mesquita Serva – Reitor

lynda course free download
download coolpad firmware
download udemy paid course for free