notas máximas unimar ead

Unimar EAD recebe notas máximas dos alunos

Já imaginou uma universidade com notas máximas recebidas dos alunos?

Um ano após o início de suas atividades acadêmicas, entre os dias 8 e 12 de junho, os alunos dos cursos de graduação da Unimar EAD participaram da Unicom, evento em parceria com o NDE (Núcleo Docente Estruturante), que busca ampliar a visão social e mercadológica do aluno por intermédio de seminários e palestras com professores e profissionais do mercado.

Ao final do evento, foram coletados dados de satisfação sobre a Universidade de Marília e as práticas da EaD. Com milhares de alunos, a educação a distância da Unimar foi avaliada majoritariamente como de excelência pelos estudantes.

A pesquisa apresentou questões que variavam entre uma e seis escalas, sendo a primeira escala de insatisfação e as escalas mais altas de completo contentamento. Questionados sobre a satisfação em estudar na Unimar EAD, 70% dos estudantes atribuíram as notas máximas, com “extremamente satisfeito” recebendo 32% e “muito satisfeito” com 38%. Ainda foram 24% os que indicaram satisfação, totalizando 94% de aprovação. O “neutro” somou 3%, e 3% dos alunos não responderam a pesquisa.

Questionados sobre o Unicom, evento em parceria do núcleo de educação a distância com o NDE (Núcleo Docente Estruturante), foram obtidos os seguintes dados:

Os alunos foram indagados sobre questões acadêmicas, de suporte tecnológico e de tratamento ao corpo docente e colaboradores Unimar. O corpo docente e de colaborares Unimar recebeu 95% de positivações entre “muito útil” e “útil”, com 3% de neutralidade, e 2% não responderam.  As demais respostas apresentaram mais de 80% médio de retorno positivo. Confira abaixo as demais respostas:

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as notícias da Unimar e Unimar EAD.

Quer saber mais sobre a Unimar EAD e a Unicom? Acesse o nosso site.

free download udemy course
download micromax firmware