empreender madero ppgd

CEO Grupo Madero participa de debate sobre “Empreender no Mundo Atual” no canal PPGD Unimar no YouTube

Quais os desafios e perspectivas das empresas, dos empreendedores e de todos os trabalhadores com essa pandemia do Covid-19? Como ficarão os negócios e as questões referentes a consumo, gestão, economia e tantos outros temas que impactam nossa sociedade?

Esses e outros questionamentos serão levantados durante evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Unimar (PPGD Unimar), com o Chef e CEO Grupo Madero, Junior Durski, no dia 08 de julho, às 16h30.

O evento faz parte do projeto “Direito, Cultura, Desenvolvimento e Cidadania” coordenador pelo professor do PPGD e coordenado-adjunto, Emerson Borges, que fará a mediação do debate.

Segundo o professor, o debate busca “primeiramente, trazer um pouco da história e da experiência empreendedora do CEO do Grupo Madero, responsável diretamente, e desde o início, pela criação dos restaurantes do Grupo e pelos projetos de expansão. E, em segundo lugar, compreender quais são os desafios que a rede tem enfrentado atualmente e como tem buscado superá-los”.

Além do CEO Grupo Madero, o evento contará com a participação do presidente da Associação Comercial de Marília (ACIM), Adriano Martins, como debatedor e da coordenadora do Curso de Administração e Ciências Contábeis da Unimar, a professora Ana Cláudia Rossetto, também como debatedora. A abertura do evento será feita pelo professor do PPGD Unimar e também membro da ACIM, Carlos Bitencourt.

Para acompanhar o debate ao vivo, basta no horário marcado acessar: YouTube.com/ppgdunimar. Aguardamos você no nosso canal do Youtube, não esqueça de se inscrever!

E no dia 09 de julho, a partir das 18h, o projeto contará com participação do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro em um debate sobre “Corrupção e Lavagem de Direito”.

Gostou do conteúdo desta matéria? Acompanhe nosso canal de comunicação neste blog e fique por dentro de todas as novidades do PPGD da Unimar.


Publicado por em 6 de julho de 2020 | 1.066

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!