estética ead

Alunos de Estética e Cosmética participarão do Estética In On-line

A 1ª edição on-line do tradicional Estética In reunirá grandes profissionais e investidores do país do segmento de saúde, estética, beleza e bem-estar. O objetivo é apresentar as novidades do setor, evidenciando os produtos e as mais modernas práticas. Os estudantes terão a oportunidade de acompanhar os cursos, congressos e simpósios e, assim, aperfeiçoar seus conhecimentos. São esperados mais de 5 mil profissionais em cerca de 300 horas de evento, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho.

De acordo com a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unimar EAD, professora Priscila Brito, é uma importante oportunidade de network e aprimoramentos técnicos aos alunos: ”o setor de beleza, saúde e bem-estar vem numa importante crescente e as tecnologias fazem com que as mudanças sejam sempre muito rápidas. Portanto, participar do Estética In será uma oportunidade grande para os alunos ficarem ainda mais inteirados das movimentações do mercado”, afirma a professora.

Considerado o maior congresso técnico em conteúdo voltado exclusivamente para o segmento de estética e beleza, o Estética In, por razões da pandemia, terá sua primeira edição totalmente digital. Nele, serão apresentados os principais lançamentos e tendências do mercado, além de workshops com profissionais renomados, e os alunos da Unimar EAD terão a oportunidade de vivenciarem cursos nas áreas de estética, saúde e micropigmentação.

O evento será apresentado pela esteticista e cosmetóloga Ana Paula Petkevicius, pela micropigmentadora Anacelia Santiago, pela fisioterapeuta e empresária Alessandra Fregoneze e por Rafael Ferreira, farmacêutico e doutor em Medicina Celular e Molecular. A edição presencial, realizada em abril de 2019 no Palácio de Convenções do Anhembi, reuniu as 170 mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os maiores experts do setor.

Publicado por em 24 de julho de 2020 | 482