Compliance – Café com EAD

Você sabe como o Compliance impacta as empresas?

Vamos conhecer mais sobre esse assunto neste sétimo episódio do Café com EAD com os docentes do Grupo de Pesquisa “Organizações Competitivas e Inovadoras”, pegue sua xícara e vamos lá!

O Prof. Dr. Bruno Bastos de Oliveira conversa com nossa Coordenadora Ms. Ana Lívia Cazane e explica de forma prática como o Compliance alia questões do Direito e da Administração.

Aos alunos e alunas reforçamos o convite para integrarem o grupo de pesquisa OCI. Portanto, se você está acompanhando nossa série de vídeos, se interessou por esse ou pelos outros temas de pesquisa e quer se juntar a esse grupo seleto de pesquisadores, estamos com inscrições abertas para alunos!

Procure o coordenador do seu curso por meio da caixa de entrada da nossa plataforma de aprendizagem. As reuniões serão mensais, online e gratuitas. Você sempre será bem-vindo!

Gostou deste Café com EaD? Acompanhe mais episódios aqui no nosso blog ou siga o nosso canal do YouTube e fique sempre atualizado sobre os conteúdos da Unimar EAD.

Publicado por em 10 de agosto de 2020 | 1.536