Reitor Unimar

Reitor da Unimar palestra no Connect Acim 2020

O Reitor da Universidade de Marília (Unimar), Dr. Márcio Mesquita Serva, fará a primeira palestra do Connect Acim 2020, nesta terça-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h. O evento tem como objetivo reunir os empresários de Marília e região para  discutir inovações e visões mercadológicas, além de conhecer a história de vida e trajetória profissional de grandes empresários.

Em sua palestra, Dr. Márcio irá abordar sua trajetória profissional e contar como ao longo de seis décadas enfrentou as dificuldades sempre com o propósito de transformar vidas através da educação, contribuindo assim com o desenvolvimento de Marília e região. “As escolas de maneira geral, principalmente as de cursos superiores, atraem uma boa parte dos alunos de outras cidades e estados, os quais se tornam moradores efetivos neste período em que estão cursando suas áreas. Geralmente, um aluno fica aqui de três a seis anos, resultando em grande fator econômico para a cidade e região. Além dele, é comum receber docentes de outras localidades que vem para aplicar aulas nos cursos de extensão como mestrado e doutorado. Portanto, as escolas são importantes meios de atração de pessoas, movimentando a economia sendo por meio de hotéis, restaurantes e entre outros”, explica.

Oportunidade para os empresários

De acordo com o  Reitor da Unimar, Dr. Márcio Mesquita Serva, o evento é uma grande oportunidade de crescimento para os empresários. “O Connect Acim é uma boa ideia para ajudar neste momento, porque com a pandemia não apenas a cidade de Marília, mas o mundo todo tem a necessidade de interagir com os empresários, formadores de opinião e principalmente com a Associação Comercial, que tem a função de formar este meio de interação entre com o povo, para cada vez mais atrair e fazer com que novos fatores aconteçam. Melhorando assim, a cultura e razão comercial”, ressalta.

Ainda segundo ele, o evento é uma grande oportunidade de networking. “Através do evento as pessoas passam a conhecer ainda mais empresas e indústrias de Marília e região. Isso vem, de uma maneira geral, crescer e melhorar o nosso conceito de cidade regional de comércio, indústria e área de educação, as quais somam para o crescimento”, destaca.

3ª edição do Connect Acim

O evento anual do Connect Acim chega a 3ª edição e este ano, por conta da pandemia, ganhou novo formato. As palestras serão transmitidas pelo youtube de forma gratuita, basta apenas preencher o formulário no site oficial do evento. Há a opção também de adquirir kits promocionais com brindes exclusivos e jantar em restaurantes parceiros.

Segundo o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, este ano o evento tem ainda um papel mais importante, que é apoiar os empreendedores que estão enfrentando dificuldades por causa da pandemia. “Adaptamos nosso projeto diante da quarentena para encontros virtuais. Vamos ter a participação de grandes empresários e depois, serão abertas salas virtuais com temas específicos, para que os participantes possam fazer networking”, explica.

A palestra do Reitor da Universidade de Marília, Dr. Márcio Mesquita Serva será nesta terça-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h. Para participar basta acessar o link youtube.com/connectacim.

Saiba mais em nosso site e acompanhe todas as matérias e dicas em nosso blog

udemy free download
download lava firmware
free download udemy paid course