Mc Pet Feliz

Medicina Veterinária da Unimar realiza neste sábado o Mc Pet Feliz

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar), em parceria com o McDonald’s e o Lions Clube, realiza neste sábado, dia 12 de setembro, das 12h às 23h, o “Mc Pet Feliz”. O projeto é inédito e tem como propósito contribuir com as Ongs de Proteção Animal da cidade, através da arrecadação de quilos de ração para cães e gatos.

mc pet feliz
Unimar realiza o Mc Pet Feliz

Segundo o Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, o evento é mais uma iniciativa da Universidade em cooperar com a sociedade. “O Mc Pet Feliz é uma ação social que visa a causa animal, porque temos uma responsabilidade muito grande com o bem estar dos pets da nossa cidade. No dia 9 de setembro, comemoramos o dia do médico veterinário e este evento, de fato, faz parte das celebrações”, conta.

O Mc Pet Feliz será realizado nas duas unidades do McDonald’s, na Av. Tiradentes e na Av. Castro Alves. Para participar, em resumo, basta entrar no drive-thru e entregar ao menos um quilo de ração, para gatos ou cães, e retirar o squeeze personalizado. Não é necessário adquirir algum produto.

Mc Pet feliz
Medicina Veterinária da Unimar realizada o Mc Pet feliz

Ongs Beneficiadas

As doações serão entregues a seis Ongs de Proteção Animal de Marília. São elas: Anima, Associação Protetora de animais Frida, Defesa e Proteção Animal de Marília, Sociedade Protetora dos animais domésticos, domesticados, Exóticos e Silvestres (SPADDES); Associação Free Way Organização não Governamental de Marilia e Grupo de apoio, resgate e reabilitação animal (Garra).

“Nós definimos que as doações seriam destinadas a Ongs que possuem CNPJ. Toda nossa equipe tem o conhecimento que vários munícipes fazem um trabalho maravilhoso, mas seria muito difícil para nós nestas condições, então criamos este critério”, explica o Coordenador.

De acordo com o Presidente do Lions Clube Marília, Leonildo Airto Lehnhard, a parceria se dá porque como cidadão mariliense é uma obrigação contribuir sempre com a comunidade.

“Nosso lema é a solidariedade. Uma vez que sabemos das muitas Ongs estão precisando deste suporte. Em suma, nossa missão é ajudar. Faço este apelo para nossa Marília, que tem um coração bondoso, porque temos uma obrigação de fazer as coisas fluírem e funcionarem”, destaca.

Para a Consultora de Operações do McDonald’s Marília, Letícia Darc, é uma honra participar porque é uma ação muito importante. “Toda nossa equipe irá com muita alegria trabalhar neste sábado porque, afinal, estaremos recebendo a todos nossos clientes e amigos”, comemora.

O “Mc Pet Feliz” será realizado das 12h às 23h, nas duas unidades do Mc’Donalds, na Av. Tiradentes e Av. Castro Alves. Para participar, basta passar pelo drive-thru e entregar ao menos um quilo de ração para cão ou gato e pronto! É só retirar seu squeeze.

Assim! Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.

udemy paid course free download
download mobile firmware
free download udemy paid course

Publicado por em 11 de setembro de 2020 | 102