curso Jornada da Comunicação

Unimar EAD realiza curso on-line gratuito sobre Comunicação para o Mercado de Trabalho

De 28 de setembro a 9 de outubro, a Unimar EaD realiza o curso gratuito ”O que você precisa saber sobre: Comunicação Para o Mercado de Trabalho”. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de setembro. Todo o conteúdo será aplicado por meio de plataforma digital e o participante receberá certificação.

O curso tem como proposta transmitir aos cursandos métodos de boa comunicação que vão auxiliar no crescimento tanto profissional quanto pessoal. As aulas serão ministradas por Juliana Spadoto, docente de cursos de graduação EaD.

De acordo com a docente, saber se comunicar com efetividade é essencial para o mercado de trabalho. “A boa comunicação é uma ferramenta requisitada pelo mercado e, cada vez mais, empresas buscam profissionais com alta capacidade de conversação”, explica.

Segundo a coordenadora acadêmica da Unimar EaD, Ana Lívia Cazane, o curso vai oferecer ferramentas para que o profissional possa se destacar em sua área. “Este curso está totalmente alinhado à visão da Unimar em ser uma instituição de referência nacional no ensino superior, sendo reconhecida como propagadora da excelência do ensino, pesquisa e extensão. O EaD da Unimar também está totalmente alinhado a esta visão porque traz grandes benefícios à nossa comunidade. Aproveitem a oportunidade e se inscrevam, porque as vagas são limitadas”, destaca. 

Cronograma das aulas

Os participantes do curso “O que você precisa saber sobre: Comunicação Para o Mercado de Trabalho” terão aulas on-line, discussões e atividades práticas. Os conteúdos serão abordados da seguinte maneira:  

  • 4 aulas com a carga de 20 horas de curso.
    • Erros crassos da língua portuguesa
    • Formas de comunicação em público
    • Netiqueta
    • Argumentação para escrita
  • Duas aulas ao vivo
  • Fórum
  • Atividade prática

“O curso é aberto a todos os interessados em ampliar seus conhecimentos e práticas em comunicação organizacional, alinhadas às novidades e tendências de mercado”, complementa a docente Juliana Spadoto.

As inscrições são realizadas pelo link https://conteudo.unimar.br/cursos_unimar_ead. Mais informações, acesse www.ead.unimar.br ou aqui no blog.


Publicado por em 16 de setembro de 2020 | 2.165

Deixe um comentário

2 comentários.

  1. andrea nobre soares disse:

    adoraria fazer este curso,pois, tenho problemas em falar em publico

  2. andrea alves da silva disse:

    tudo bem? fiz esse curso e gostaria de imprimir o certificado onde posso pegá lo ?impr