entrega ração ONGs

Medicina Veterinária da Unimar entrega 1,2 toneladas de ração para Ongs de Proteção Animal de Marília

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar), o MC’Donalds e o Lions Clube de Marília entregaram mais de 1,2 toneladas de ração que foram arrecadados durante o 1º MC Pet Feliz. A ação beneficiou seis ONGs de Proteção Animal de Marília. 

De acordo com o Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, a entrega foi um momento de grande felicidade. “Está sendo uma alegria muito grande receber as ONGs e todo o grupo que participou da ação. Foi uma grande experiência e fechamos com chave de ouro, já pensando no Mc Pet Feliz do ano que vem, porque a gente sabe o trabalho ímpar realizado por esta ONGs, o esforço que fazem, muitas vezes colocando dinheiro do próprio bolso, trabalhando em sol e chuva, não tendo descanso ou feriado para resgatar e ajudar os animais. É nosso dever como cidadão e profissionais médicos veterinário apoiá-los”, destaca.  

Medicina Veterinária entrega quilos de ração para as ONGs
Medicina Veterinária entrega quilos de ração para as ONGs

De acordo com a Consultora de Operações do McDonald’s Marília, Letícia Darc, foi uma honra ter participado da ação. “Foi um dia maravilhoso, alegre e que foi possível ver como as pessoas realmente ficam envolvidas e o carinho que todos têm pelos animais. Saldo positivo e felicidade em poder entregar as rações, porque hoje ao conversarmos podemos entender a dificuldade diária destas Instituições. Agradeço a todos pela oportunidade de estar junto neste momento que vai ficar marcado”, comemora. 

O Presidente do Lions Clube Marília, Leonildo Airto Lehnhard, contou estar com o coração irradiando felicidade. “Meu coração está aliviado e contente por ter batido a meta. Estou muito satisfeito porque ajudamos estas ONGs que é um setor que enfrenta dificuldades diárias. Foi muito lindo, obrigado a todos”, ressalta.

Medicina Veterinária entrega quilos de ração para as ONGs
Medicina Veterinária entrega quilos de ração para as ONGs

ONGs beneficiadas

O Mc Pet Feliz foi realizado no último dia 12 de setembro nas duas unidades do Mc’Donalds. Por fim, foram arrecadados mais de 1,2 mil toneladas de ração, de cães e gatos, que foram divididas em seis ONGS. São elas: Anima, Associação Protetora de  animais Frida, Defesa e Proteção Animal de Marília, Sociedade Protetora dos animais domésticos, domesticados, Exóticos e Silvestres (SPADDES); Associação Free Way Organização não Governamental de Marilia e Grupo de apoio, resgate e reabilitação animal (Garra). “Nós definimos, que as doações seriam destinadas para Ongs que possuem CNPJ. Toda nossa equipe tem o conhecimento que vários munícipes fazem um trabalho maravilhoso, mas seria muito difícil para nós nestas condições, então criamos este critério”, explica o Coordenador.   

Para a Presidente da Associação Free Way, em 50 anos de dedicação aos animais, este foi a ação mais bonita que presenciou. “Este ano, aliás, foi uma das coisas mais bonitas que recebemos, através da dedicação desta equipe. Não temos ajuda efetiva, algumas doações, mas a gente que banca os animais. Trabalho de 12 a 15 horas por dia e pra mim é uma felicidade. Ações como estas precisam se multiplicar. Quero agradecer a Unimar porque o bem quando programado e feito regularmente dá certo”, conta. 

Ainda segundo o Coordenador, o excelente resultado se deu, bem como, a soma de forças de toda a equipe. “Quando trabalhamos unidos o resultado supera as expectativas porque o grande segredo é unir as pessoas em torno de um bem comum. Eu queria já deixar o convite para o próximo ano”, finaliza. 

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download lenevo firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download

Publicado por em 21 de setembro de 2020 | 600

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!