Unimar oferece bolsas integrais para mestrado em Direito

As inscrições vão até o dia 04 de março

A Universidade de Marília (Unimar) abriu inscrições nesta terça-feira (12), para duas bolsas de estudo integrais destinadas a ex-alunos do curso de Direito, interessados em fazer mestrado em Direito pelo Programa de Pós-graduação em Direito da instituição (PPGD Unimar). As inscrições vão até o dia 04 de março. Confira edital.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no processo de seleção de bolsas e, de forma concomitante, no processo seletivo on-line 2021.1 do PPGD Unimar, além de preencher a ficha anexa destinadas aos egressos.

A documentação solicitada deve ser encaminhada para o e-mail da secretaria do PPGD Unimar (ppgd@unimar.br), com o título “Bolsa Egressos” até as 18h, do dia 04 de março.

As bolsas serão concedidas aos dois egressos que obtenham as maiores notas no processo seletivo on-line 2021.1 do PPGD Unimar, independentemente de linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, professora Dra. Fernanda Serva, o estímulo feito pela instituição aos egressos do curso de Direito está inserido no processo de valorização e desenvolvimento dos alunos Unimar.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de disponibilizarmos essas bolsas para os egressos da Unimar, pois elas reforçam o trabalho de integração entre graduação e pós-graduação, fundamental para o desenvolvimento dos alunos e da própria instituição. A valorização do egresso sempre será um objetivo da Unimar, pois acreditamos muito na formação e capacitação daqueles que sempre acreditaram em nós enquanto instituição”, disse a professora.

Para ter direito à bolsa é necessário:

Ser egresso do Curso de Graduação em Direito da Unimar;

– Ter aprovação em primeiro e segundo lugar nas notas finais (linhas 1 e 2) entre os egressos da Unimar;

–  Não possuir pendência financeira com a Instituição;

– Ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas;

– Possuir bom desempenho acadêmico;

– Não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento;

– Ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado por 20 (vinte) horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Gostou do conteúdo desta matéria? Acompanhe nosso canal de comunicação neste blog e fique por dentro de todas as novidades do PPGD da Unimar.

Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download

Publicado por em 15 de janeiro de 2021 | 789

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Notícias Unimar
Vídeos