Unimar oferece bolsas integrais para mestrado em Direito

As inscrições vão até o dia 04 de março

A Universidade de Marília (Unimar) abriu inscrições nesta terça-feira (12), para duas bolsas de estudo integrais destinadas a ex-alunos do curso de Direito, interessados em fazer mestrado em Direito pelo Programa de Pós-graduação em Direito da instituição (PPGD Unimar). As inscrições vão até o dia 04 de março. Confira edital.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no processo de seleção de bolsas e, de forma concomitante, no processo seletivo on-line 2021.1 do PPGD Unimar, além de preencher a ficha anexa destinadas aos egressos.

A documentação solicitada deve ser encaminhada para o e-mail da secretaria do PPGD Unimar (ppgd@unimar.br), com o título “Bolsa Egressos” até as 18h, do dia 04 de março.

As bolsas serão concedidas aos dois egressos que obtenham as maiores notas no processo seletivo on-line 2021.1 do PPGD Unimar, independentemente de linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, professora Dra. Fernanda Serva, o estímulo feito pela instituição aos egressos do curso de Direito está inserido no processo de valorização e desenvolvimento dos alunos Unimar.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de disponibilizarmos essas bolsas para os egressos da Unimar, pois elas reforçam o trabalho de integração entre graduação e pós-graduação, fundamental para o desenvolvimento dos alunos e da própria instituição. A valorização do egresso sempre será um objetivo da Unimar, pois acreditamos muito na formação e capacitação daqueles que sempre acreditaram em nós enquanto instituição”, disse a professora.

Para ter direito à bolsa é necessário:

Ser egresso do Curso de Graduação em Direito da Unimar;

– Ter aprovação em primeiro e segundo lugar nas notas finais (linhas 1 e 2) entre os egressos da Unimar;

–  Não possuir pendência financeira com a Instituição;

– Ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas;

– Possuir bom desempenho acadêmico;

– Não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento;

– Ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado por 20 (vinte) horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Gostou do conteúdo desta matéria? Acompanhe nosso canal de comunicação neste blog e fique por dentro de todas as novidades do PPGD da Unimar.

udemy free download
download intex firmware