COMUNICADO 17 UNIMAR – COVID 19

À comunidade acadêmica das Áreas: Agrárias, Humanas, Engenharias e Tecnologias,

Preparem-se! O primeiro semestre de 2021 vai começar!

Em poucos dias iniciaremos mais um semestre letivo na UNIMAR. Alegria e esperança são os sentimentos que invadem a família UNIMAR neste momento. Alegria por termos grandes professores e alunos muito especiais vivenciando grandes sonhos conosco! Esperança por conseguirmos enxergar dias melhores!

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a Universidade não parou. Trabalhamos com afinco para definir padrões de segurança sanitária que observam todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministérios da Educação e Saúde e Vigilância Sanitária, razão pela qual já estamos aptos a retomar as novas atividades presenciais.

No dia 03 de fevereiro de 2021, iniciam as aulas e atividades dos seus Cursos e o sistema adotado será o PRESENCIAL CONECTADO, o qual já foi utilizado com sucesso no segundo semestre de 2020, possibilitando aqueles alunos que queiram participar presencialmente para reforço destas aulas e atividades.

Todo o Campus da Unimar (salas de aula, laboratórios, secretarias, biblioteca, entre outros) está preparado e atende aos protocolos de distanciamento, limpeza e higienização exigidos pelos órgãos de saúde, podendo ser utilizado pelo acadêmico que necessitar de computador, internet, laboratórios e acesso bibliográfico para apoio e reforço em seu aprendizado.

Reiteramos que manteremos os nossos canais abertos à comunidade acadêmica e desejamos um semestre maravilhoso e com muita saúde e esperança a todos!

Marília, 21 de janeiro de 2021. A direção

free download udemy paid course
download samsung firmware
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=