PPGD Unimar

Inscrições para o processo seletivo do mestrado e doutorado em Direito Unimar terminam nesta quinta-feira

As inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unimar (PPGD Unimar) terminam desta quinta-feira. Ao todo são 30 vagas, sendo 20 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Confira todas as informações sobre o processo seletivo através do edital.

O processo seletivo 2021.1 será 100% on-line. As provas e entrevistas acontecem no dia 05 de março, através de plataformas virtuais. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do nosso site, e a documentação deve ser enviada para o e-mail da Secretaria do PPGD Unimar (ppgd@unimar.br).

A seleção terá duas etapas. A primeira acontece com a realização da prova através da plataforma Google Forms. A segunda, será a realização de entrevista e avaliação do projeto para os inscritos ao doutorado, que irá acontecer pelo Google Meets.

O coordenador do Pós-graduação em Direito da Unimar, Prof. Dr. Jonathan Vita ressalta que a instituição está atenta a todos os quesitos de segurança para realização do processo. “Estamos preparando esse processo seletivo através de novas tecnologias confiáveis e seguras. Iremos controlar o tempo de realização da prova, entrevista, bem como a autenticidade”, ressalta.

O mestrado e o doutorado oferecem duas linhas de pesquisa: “Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais” e “Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas”. O candidato deve optar no momento da inscrição por apenas uma linha de pesquisa. Ambas as linhas oferecem 10 vagas para mestrado e 05 vagas para o doutorado.

O resultado do processo será divulgado a partir das 18h do dia 05 de março de 2021, no nosso portal (ppgd.unimar.br). O cronograma completo da seleção está disponível no edital.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.


Publicado por em 3 de março de 2021 | 658

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!