cursos EaD da Unimar

Último dia para as inscrições nos cursos de graduação da Unimar EAD

A Universidade de Marília (Unimar) está com matrículas abertas, até o dia 15 de março, para os cursos na modalidade a distância. Ao todo são ofertados 29 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Negócios, Engenharias, Exatas e Biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unimar.br.

Segundo o Responsável pelo Marketing da Unimar EaD, Victor Galdi, o diferencial do EaD da Unimar está na aproximação da Instituição com o mercado de trabalho. “A Unimar realiza eventos especiais, em que renomados profissionais são envolvidos nas atividades dos alunos, a fim do formando vivenciar quais desafios encontrará ao longo da carreira”, destaca.

Em geral, os cursos de Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Marketing Digital, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas são algumas das opções mais procuradas. No polo de Marília destacam-se os cursos de Estética e Cosmética, Gastronomia e Engenharias, principalmente pela infraestrutura de laboratórios para aulas práticas.

O Ensino a Distância da Unimar possui mais de 60 polos. Na região, há unidades físicas em Bauru, Garça, Vera Cruz e Presidente Prudente. Nestas e nas demais cidades, os polos da Unimar ocupam posição de destaque.

Há dois anos a Unimar leva ensino de qualidade para todo o Brasil por meio da Educação a Distância (EaD). Nesse período, vidas foram transformadas através dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Instituição.

De acordo com o Dr. Márcio Mesquita Serva, Reitor da Unimar, o EaD foi construído com a mesma essência do ensino presencial, por isso o destaque no mercado. “A Unimar, desde a idealização do projeto do ensino a distância, tinha um propósito bem definido: manter a excelência no ensino superior também na modalidade EAD. E assim foi feito. Hoje nossa equipe é formada por mestres e doutores, material acessível com qualidade reconhecida nacionalmente e com avaliação in loco com nota máxima do MEC”, explica.

Só no último ano, houve um aumento de 150% no número de alunos que se qualificaram por meio do EaD da Unimar, comprovando a qualidade do ensino oferecido. Para o diretor do EAD, Paulo Pardo, diante do momento vivido, a Unimar é uma referência educacional. “Nós ofertamos cursos com muita qualidade. O mercado educacional e, principalmente, aqueles que querem uma educação de alta qualidade, enxergam na Unimar o melhor para sua formação. Aumentamos no último ano o número de alunos em 150%, um recorde absoluto e que nos deixa muito orgulhosos”, destaca.

A Universidade de Marília se destaca no cenário educacional, porque há mais de 60 anos oferece cursos de graduação e pós-graduação que preparam o acadêmico para o mercado de trabalho, com matrizes curriculares sempre atualizadas, com aulas teóricas e práticas ministradas por mestres e doutores, que atuam no mercado e transmitem suas experiências profissionais, aproximando o acadêmico da realidade da sua área de atuação.

A Educação a Distância da Unimar dá sequência ao processo de transformação de vidas. Ainda, segundo o Diretor do EaD, um dos exemplos é a oportunidade de crescimento profissional para os habitantes do estado de Rio Branco. “O estado tem apenas 22 municípios, com pouquíssimos recursos e distante de grandes empresas e oportunidades profissionais. Mas, a Unimar está lá, com um polo na capital, que aproxima as pessoas com grande potencial, que precisam de qualificação, da construção de uma carreira. Isso porque, onde a Unimar finca uma bandeira, transforma tudo ao redor”, ressalta.

Ainda segundo o Responsável pelo Marketing da Unimar EAD, Victor Galdi, o crescimento se dá pela qualidade dos cursos ofertados. “Ainda debutantes na EaD, setor com instituições atuando há mais de uma década, nossos números se fazem muito positivos e não é à toa: a educação a distância da Unimar atua com excelência na formação multidisciplinar do seu aluno, preparando-o para as funções que competem à área de conhecimento por ele escolhida, bem como desenvolvendo fatores comportamentais apreciados pelo mercado. A Unimar EAD é formadora também das soft skills, que são as competências que envolvem a inteligência emocional do formando”, diz.

“Convidamos aqueles que buscam esta modalidade de ensino a conhecer os nossos cursos, pois conseguirão vivenciar na prática tudo que estamos falando! A Unimar tem levado o nome da nossa cidade de Marília para todas as regiões deste país e o que é mais importante, com uma educação a distância séria e de qualidade”, conclui o Dr. Márcio Mesquita Serva, Reitor da Unimar.

Quem deseja ingressar nos cursos na modalidade a distância com 50% de desconto, precisa fazer a matrícula até o dia 15 de março. A partir do dia 22 de março, inicia o período de matrículas para nova turma, com início em abril. Os cursos de pós-graduação também estão com as vagas abertas e as mensalidades são a partir de R$ 99,90. Para mais informações acesse www.ead.unimar.br

lynda course free download
download lava firmware