Unimar abre matrículas para três especializações com foco em diferentes áreas do Direito

A Universidade de Marília (Unimar) está com as matrículas abertas para profissionais que desejam cursar pós-graduação lato-sensu em Direito. São oferecidas três especializações com foco em diferentes áreas do Direito: Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Tributário e Empresarial; e Direito Penal, Processo Penal e Criminologia. As novas turmas estão previstas para começar as aulas no final deste mês de março.

Os três cursos são presenciais, com aulas quinzenais aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e contam com a parceria da Projuris – Estudos Jurídicos. Cada curso tem duração de 360 horas-aula, divididas em 18 meses de período letivo e quatro meses para elaboração do Trabalho de Conclusão. Os cursos são coordenados pelos professores Drs. Ricardo Pinha Alonso e Renato Bernadi.

A especialização em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário contém na matriz curricular Direito Material Individual do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Temas atuais em Direito do Trabalho e Previdenciário. Já a matriz principal do curso em Direito Tributário e Empresarial, dispõe de Direito Tributário, Direito da Empresa e a empresa em relação aos seus titulares, Estado e Sociedade. E a especialização em Direito Penal, Processo Penal e Criminologia conta com três módulos focando em cada área.

De acordo com o coordenador, Prof. Dr. Ricardo Alonso, as especializações têm como objeto estudar especificamente cada área, para formar especialistas capacitados de instrumentos fomentadores da realização da justiça. “Além disso, queremos possibilitar ao profissional uma melhoria no estudo do caso concreto e viabilizar o entendimento das posições atuais e novas tendências de cada área”, explica.

As matrículas podem ser feitas através da nossa página (https://oficial.unimar.br/pos/), em que também é possível encontrar valores e outras informações sobre a grade curricular. Se preferir, entre em contato com a Secretaria da Pós-Graduação pelo telefone (14) 2105-4100.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.


Publicado por em 15 de março de 2021 | 983

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!