matrículas abertas

Unimar abre matrículas para Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Engenharia de Estruturas

A Universidade de Marília (Unimar) está com as matrículas abertas para os cursos de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e o MBA em Engenharia de Estruturas. Os interessados têm até 14 de agosto de 2021 para se matricular na turma do segundo semestre. As aulas estão previstas para começar no mesmo dia que encerram as matrículas.

De acordo com o coordenador dos dois cursos, Prof. Me. Vlamir Barriento, “a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é voltada para engenheiros, agrônomos e arquitetos, que atuam como profissionais liberais e/ou empresas privadas ou públicas, bem como instituições de ensino superior e de pesquisa”.

Já o MBA em Engenharia de Estruturas, ainda segundo o coordenador, tem como público alvo “profissionais de engenharia, arquitetura e tecnologia, de empresas públicas e/ou privadas, administradores e técnicos de empresas prestadoras de serviço, educadores que queiram se desenvolver na área e empreendedores que queiram constituir empresas do segmento de Estruturas na Construção Civil’.

Unimar abre matrículas para Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Engenharia de Estruturas
Unimar abre matrículas para Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Engenharia de Estruturas

Os cursos serão presenciais, com aulas quinzenais sempre às sextas-feiras, das 19h25 às 23h e aos sábados das 8h às 17h. A Unimar oferece uma estrutura física adequada para o desenvolvimento do processo de aprendizagem, com corpo docente experiente e capacitado para o desenvolvimento de aulas teóricas e práticas.

Engenharia de Segurança do Trabalho: a especialização oferece conhecimentos que permitem a capacitação para atuação nos sistemas produtivos, prevenindo a ocorrência de falhas na concepção de projetos, gerenciamento dos sistemas e preservando a saúde dos trabalhadores. Além disso, capacita docentes para o exercício do magistério do ensino superior em cursos de ciências exatas e de tecnologia em disciplinas relacionadas à Higiene e Segurança do Trabalho. Também permite a formação de pesquisadores para atuar em instituições e centros de pesquisas, na área de Higiene e Segurança do Trabalho. Mais informações, acesse: https://oficial.unimar.br/pos/engenharia-de-seguranca-do-trabalho/

Engenharia de Estruturas: o MBA fornece aos profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia conhecimentos que permitem capacitá-los a atuar nos sistemas que envolvem projetos de estruturas bem como conservação das mesmas. Além disso, atende a necessidade de uma demanda técnica regional através de uma entidade de ensino já tradicional nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia. Mais informações, acesse: https://oficial.unimar.br/pos/engenharia-de-estruturas/

Este é o momento de aprimorar a sua carreira e investir rumo ao sucesso. Inspire-se e acesse agora oficial.unimar.br/pos para fazer sua matrícula. Se preferir, entre em contato conosco através do telefone (14) 2105-4100 ou pelo WhatsApp (14) 99113-0802.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.


Publicado por em 7 de julho de 2021 | 1.117

Deixe um comentário

2 comentários.

  1. Sérgio rocha disse:

    Sou Eng civil e busco especialização no intuito de ministrar aulas na área de execução de obra

    • Imprensa disse:

      Boa tarde!
      Muito legal! VOcê pode fazer a sua matrícula através do site oficial.unimar.br/pos e, se preferir, entre em contato conosco através do telefone (14) 2105-4100 ou pelo WhatsApp (14) 99113-0802.