prouni 2022

Realize o sonho da graduação e ingresse na Unimar com as bolsas ProUni 2022

Você fez o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e ainda não ingressou no curso Superior? A Universidade de Marília (Unimar) está com vagas abertas para quem deseja iniciar a graduação por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) para todos os cursos de graduação, na modalidade presencial e à distância. As inscrições estarão abertas entre os dias 22 a 25 de fevereiro. Salve esta data!

A bolsa integral ProUni custeia 100% da mensalidade e é destinada aos estudantes que possuem renda bruta mensal de até um salário mínimo. O benefício é voltado para alunos que estudaram na rede pública de ensino ou em escola particular com bolsa de estudo integral. Entre os critérios de seleção está o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não possuir diploma de Ensino Superior, ter feito o Enem 2021 e ter atingido o mínimo de 450 pontos na média geral do exame e ter obtido nota superior a zero na redação.

Em 2022, a Unimar está oferecendo 326 bolsas integrais para cursos de graduação, sendo 195 bolsas apenas para os cursos ofertados em Marília, sendo 122 para os cursos presenciais e 73 para EaD. Dentre os cursos que mais oferecem bolsas estão: o curso de medicina, com 28 bolsas integrais, medicina veterinária com 14 bolsas e psicologia com 11 bolsas. Confira a lista completa de vagas em: https://oficial.unimar.br/bolsas

A Universidade de Marília oferece cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, exatas, humanas, ciências agrárias e saúde. Com infraestrutura completa, metodologia de ensino inovadora e corpo docente altamente qualificado, a Unimar é a melhor escolha para quem deseja construir uma carreira de destaque.

As inscrições para o ProUni serão realizadas pelo site http://prouniportal.mec.gov.br/. De acordo com o edital, as matrículas dos aprovados acontecerão em duas chamadas, a primeira será no dia 02 de março e a segunda chamada no dia 21 de março. Os estudantes não convocados nas duas primeiras chamadas deverão manifestar interesse em continuar no processo seletivo entre os dias 04 e 05 de abril. A lista de espera estará disponível para consulta entre os dias 08 a 13 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Apoio ao Estudante (DAE) da Unimar localizado no Bloco 9 ou pelo telefone (14) 2105-4165.

free download udemy paid course
download xiomi firmware