Unimar oferece bolsa aos egressos para o Mestrado Profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente

Egressos do curso de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Zootecnia ou áreas afins, da Universidade de Marília (Unimar) interessados em retomar os estudos no Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal, Produção e Ambiente, no curso de mestrado profissional, podem concorrer a uma bolsa, que isenta o custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades. As inscrições para o processo seletivo do mestrado estão abertas até o dia 09 de março e, para se inscrever, basta acessar o site instituição.

Para participar no processo seletivo para uma bolsa “benefício-taxa”, os interessados devem: ser ex-alunos dos cursos de graduação, ter sido aprovado em primeiro lugar no processo seletivo entre os egressos da Unimar, ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas, possuir bom desempenho acadêmico, não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento e ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado Profissional por 20 horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Os egressos precisam realizar a inscrição junto ao processo seletivo do primeiro semestre do programa, além de preencher a ficha anexa destinada aos egressos. A bolsa será concedida para o ex-aluno que obtiver a maior nota no processo seletivo, independentemente da linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital. Confira o edital de bolsa.

Inscrições até 09 de março

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Animal, Produção Animal e Ambiente da Unimar estão abertas até o dia 09 de março. São 10 vagas disponíveis, sendo distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Saúde Animal” e “Produção Animal e Ambiente”. Confira o edital do processo seletivo.

O processo seletivo conta com a análise do currículo e entrevista. Podem se inscrever pessoas com graduação em medicina veterinária, engenharia agronômica, zootecnia ou áreas afins. A documentação deverá ser entregue na sala 203 do bloco II, até às 18h, do dia 09 de março. Os candidatos com dúvidas podem enviar e-mail para propos@unimar.br.

A entrevista acontece no dia 11 de março, a partir das 14 horas, no bloco II, sala 203. O resultado final, do processo de seleção, será publicado em Edital na Secretaria da Pós-graduação da Unimar, localizada no bloco II e no site da Universidade no dia 14 de março de 2022. Mais informações através do telefone (14) 2105-4199.

Publicado por em 4 de março de 2022 | 511