inglês

Programa Acadêmico de Inglês para áreas da saúde em Toronto está com as matrículas abertas

A Agência Global Mission, parceira da Universidade de Marília (Unimar), está com as matrículas abertas para o Programa Acadêmico de Inglês para áreas da saúde em Toronto, promovido pela English School of Canadá, na Universidade de Toronto. O intercâmbio retoma as atividades após a pandemia. Com duração de um mês, o programa conta com inglês intensivo da área médica e estágio no Hospital Sick Kids.

De acordo com a diretora da Agência Global Mission, Silvia Bertoni Reis, é uma grande felicidade retomar os intercâmbio pós-pandemia. “Estamos muito contentes em anunciar o retorno do programa, que será realizado em janeiro de 2023. O programa terá início em 9 de janeiro, para três semanas de inglês médico, com seis visitas técnicas em áreas ao interesse do grupo, e uma semana opcional de estágio em observação no Hospital Sick Kids em Toronto, que é referência mundial no tratamento de crianças, em todas as áreas”, explica.

O intercâmbio é voltado à profissionais da área da saúde que desejam aperfeiçoar o idioma para fins acadêmicos e profissionais. O Programa conta com três semanas de aulas teóricas e práticas, além de visitas técnicas em Universidades, Colleges e Centros de Atendimento Médico, em que terão a oportunidade de ter contato com renomados profissionais da área da saúde, além de uma semana opcional de estágio no Hospital Sick Kids

“Gostaríamos de te convidar a participar. Teremos muito prazer em tê-los conosco nesta edição de janeiro de 2023, quando pudermos felizmente retornar às atividades depois de períodos tão difíceis”, finaliza Silvia.

O Programa Acadêmico de Inglês para a área da saúde oferece certificação com comprovação de horas aula, que podem ser utilizados como crédito para os estágios obrigatórios. É necessário que possuam o conhecimento avançado da língua inglesa, que será atestado através de teste oral. As vagas são limitadas. Os interessados deverão efetuar a matrícula através do e-mail globalmission@globalmission.com.br. Mais informações no Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão (NIPEX) da Unimar.

free online course
download lenevo firmware